Unnamed King Nothing

|
|
Fala Nação Metallica eu Sou o Agail Sanches que ganhou a promoção da frase e estou meio preocupado pq o resultado saiu no dia 22 e até agora ninguém entrou em contato sobre os ingressos  alguem do staff do site pode me ajudar? e desculpe postar aqui é que a ansiedade é grande de poder finalmente ver os caras ao vivo valew pra quem puder ajudar e vamos mostrar pra todos que metallica é a melhor banda do mundo e os brasileiros o melhor publico do mundo
Editado pela última vez por Unnamed em Tue Jan 26, 2010 2:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Cara, tem que tentar entrar em contato direto com o pessoal do showmetallica.com.br. Você tentou mandar DM pelo Twitter pra eles? Se até amanhã eles não te responderem, me avisa que eu tento entrar em contato com eles.
Edit: Aliás, agora que lembrei, hoje é feriado em SP capital também. Então acho que só vai ter uma resposta por parte deles mesmo amanhã, cara.
Edit2: Tenta mandar um comentário lá na página da promoção também, perguntando: http://www.mediahouse.com.br/metalica/2010/01/22/resultado-da-promocao-ainda-hoje/
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 25, 2010 9:47 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Olha o meu primo sendo tratorado aqui. |
|
 |
Unnamed King Nothing

|
|
Opa valew pela resposta rápida eu já dei um RT no twitter deles e postei um coment no site mais vou ver se amanha consigo ligar direto lá.
James_Metcover brinca não velho estou quase indo lá direto e fazendo acampamento na porta kkkk |
|
 |
Unnamed King Nothing

|
|
Pessoal já São 10:00 e nada mandei e-mail, twitter, postei no site e nada  não teria um telefone que eu pudesse ligar? agradeço qualquer ajuda ai  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Unnamed escreveu: | Pessoal já São 10:00 e nada mandei e-mail, twitter, postei no site e nada não teria um telefone que eu pudesse ligar? agradeço qualquer ajuda ai  |
Vou te passar o e-mail deles lá, por MP. |
|
 |
Unnamed King Nothing

|
|
obrigado pela ajuda já mandei o e-mail e estou no aguardo... |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
Que tu consiga, cara...pq tu tem o c* pra lua. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Alguém por favor tire esse "mais" do título do tópico. Me dá um nervoso cada vez que entro no forum dos shows.  |
|
 |
Unnamed King Nothing

|
|
Marquei de ir buscar lá amanhã de manhã, Valew pela ajuda [metalremains] e Full Metal Jacket acho que foi mais pela inspiração que tive em lembrar que "Quase fui" em 1999 e de como fiquei frustrado em 2003quando eles cancelaram e eu fiquei com o ingresso literalmente na mão... Peguei isso e somei com a melodia de The Day the Never Comes ai saiu a frase que bom que o pessoal gostou pois eu não tinha condições financeiras de ir dessa vez e já achava que nunca ia poder ver os "The Four Horseme" ao vivo nessa vida bom é isso obrigado a todos e bom show a todos  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | Alguém por favor tire esse "mais" do título do tópico. Me dá um nervoso cada vez que entro no forum dos shows.  |
Mudei.
| Unnamed escreveu: | Marquei de ir buscar lá amanhã de manhã, Valew pela ajuda [metalremains] e Full Metal Jacket acho que foi mais pela inspiração que tive em lembrar que "Quase fui" em 1999 e de como fiquei frustrado em 2003quando eles cancelaram e eu fiquei com o ingresso literalmente na mão... Peguei isso e somei com a melodia de The Day the Never Comes ai saiu a frase que bom que o pessoal gostou pois eu não tinha condições financeiras de ir dessa vez e já achava que nunca ia poder ver os "The Four Horseme" ao vivo nessa vida bom é isso obrigado a todos e bom show a todos  |
Que bom que deu certo, cara. Bom show pra você.  |
|
 |
Unnamed King Nothing

|
|
Opa ingressos na mão
Valew mesmo a quem ajudou e desculpem o "mais" é que foi na pressa ok nos vemos lá pista  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Como tá resolvido, vou trancar.  |
|
 |