MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ganhei os ingressos mas ninguem entrou em contato...

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Unnamed
King Nothing
King Nothing

UnnamedMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 9:34 am Assunto: Ganhei os ingressos mas ninguem entrou em contato... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala Nação Metallica eu Sou o Agail Sanches que ganhou a promoção da frase e estou meio preocupado pq o resultado saiu no dia 22 e até agora ninguém entrou em contato sobre os ingressos Confused alguem do staff do site pode me ajudar? e desculpe postar aqui é que a ansiedade é grande de poder finalmente ver os caras ao vivo valew pra quem puder ajudar e vamos mostrar pra todos que metallica é a melhor banda do mundo e os brasileiros o melhor publico do mundo

Editado pela última vez por Unnamed em Tue Jan 26, 2010 2:24 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, tem que tentar entrar em contato direto com o pessoal do showmetallica.com.br. Você tentou mandar DM pelo Twitter pra eles? Se até amanhã eles não te responderem, me avisa que eu tento entrar em contato com eles.

Edit: Aliás, agora que lembrei, hoje é feriado em SP capital também. Então acho que só vai ter uma resposta por parte deles mesmo amanhã, cara.

Edit2: Tenta mandar um comentário lá na página da promoção também, perguntando: http://www.mediahouse.com.br/metalica/2010/01/22/resultado-da-promocao-ainda-hoje/

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 25, 2010 9:47 am, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu ingresso foi TRATORADO Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o meu primo sendo tratorado aqui.
Unnamed
King Nothing
King Nothing

UnnamedMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa valew pela resposta rápida eu já dei um RT no twitter deles e postei um coment no site mais vou ver se amanha consigo ligar direto lá.

James_Metcover brinca não velho estou quase indo lá direto e fazendo acampamento na porta kkkk
Unnamed
King Nothing
King Nothing

UnnamedMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal já São 10:00 e nada mandei e-mail, twitter, postei no site e nada Sad não teria um telefone que eu pudesse ligar? agradeço qualquer ajuda ai Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed escreveu:
Pessoal já São 10:00 e nada mandei e-mail, twitter, postei no site e nada Sad não teria um telefone que eu pudesse ligar? agradeço qualquer ajuda ai Wink

Vou te passar o e-mail deles lá, por MP.
Unnamed
King Nothing
King Nothing

UnnamedMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

obrigado pela ajuda já mandei o e-mail e estou no aguardo...
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

Full Metal JacketMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tu consiga, cara...pq tu tem o c* pra lua.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém por favor tire esse "mais" do título do tópico. Me dá um nervoso cada vez que entro no forum dos shows. Laughing
Unnamed
King Nothing
King Nothing

UnnamedMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marquei de ir buscar lá amanhã de manhã, Valew pela ajuda [metalremains] e Full Metal Jacket acho que foi mais pela inspiração que tive em lembrar que "Quase fui" em 1999 e de como fiquei frustrado em 2003quando eles cancelaram e eu fiquei com o ingresso literalmente na mão... Peguei isso e somei com a melodia de The Day the Never Comes ai saiu a frase que bom que o pessoal gostou pois eu não tinha condições financeiras de ir dessa vez e já achava que nunca ia poder ver os "The Four Horseme" ao vivo nessa vida bom é isso obrigado a todos e bom show a todos Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Alguém por favor tire esse "mais" do título do tópico. Me dá um nervoso cada vez que entro no forum dos shows. Laughing

Mudei.

Unnamed escreveu:
Marquei de ir buscar lá amanhã de manhã, Valew pela ajuda [metalremains] e Full Metal Jacket acho que foi mais pela inspiração que tive em lembrar que "Quase fui" em 1999 e de como fiquei frustrado em 2003quando eles cancelaram e eu fiquei com o ingresso literalmente na mão... Peguei isso e somei com a melodia de The Day the Never Comes ai saiu a frase que bom que o pessoal gostou pois eu não tinha condições financeiras de ir dessa vez e já achava que nunca ia poder ver os "The Four Horseme" ao vivo nessa vida bom é isso obrigado a todos e bom show a todos Twisted Evil

Que bom que deu certo, cara. Bom show pra você. Very Happy
Unnamed
King Nothing
King Nothing

UnnamedMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa ingressos na mão

Valew mesmo a quem ajudou e desculpem o "mais" é que foi na pressa ok nos vemos lá pista Metal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como tá resolvido, vou trancar. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1