MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de avatares

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 12:39 am Assunto: Galeria de avatares Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, a partir de hoje, desde exato momento, o fórum do MR tem galeria de avatares pro povo escolher uma imagem pra usar. Very Happy

E tudo isso, graças a Line (aka Kuka). Agradeçam a ela povo. Wink
Valew Line. Very Happy

Por enquanto, temos avatares dos integrantes da banda, mas estão por vir avatares de capas de albuns e outros.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Feb 14, 2004 12:40 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu lini!!!! Wink

bannermeister do MR Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galeria de capas de albuns adicionada e algumas imagens extras.
Agradecimentos a Line, de novo. Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sugestão:

podia fazer uma categoria 'Pushead'... seria massa... Very Happy
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigada genti, quando precisar eh soh dah um toque q eu faço +.

KearBarl escreveu:
sugestão:

podia fazer uma categoria 'Pushead'... seria massa... Very Happy

Aham, eu to fazendo mais avatares KB..Pushead, ao vivo, banda...ainda hj acho q termino.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde fica essa galeria? Confused
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Onde fica essa galeria? Confused

Quando vc vai na parte do "perfil" lá embaixo tem o espaço pra vc mudar de avatar, daí tem um negócio escrito "exibir galeria", daí vc clica lá e pronto.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ó que chique heim?
jaja vo la escolhe o meu!

o trabalho da line sendo amplamente reconhecido e utilizado...

parabens ae!
Smile
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que manero!parabens line,ja catei um

Editado pela última vez por Tati em Sat Feb 14, 2004 10:04 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso aí,c naum fosse a kuka,eu nca teria um avatar...alias,se naum fosse esse topico,eu nem saberia oq era avatar... Embarassed

Laughing Laughing Laughing
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Kuka! Very Happy

Já selecionei meu novo avatar!

Master Jaylor! 8)
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha.. nossa.. sou muito off, vi só agora essa galeria de avatares e achei muito irado!!! Mudei o meu, é bom dar uma variada hehehe... valeu Kuka. Very Happy

Editado pela última vez por »Igør Het« em Mon Mar 15, 2004 8:49 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 5:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa...legal isso...
mas to muito feliz com meu Avatar clássico...^^

Kuka, valeu denovo por fazer essas paradinhas q deixam o fórum supimpa. Smile
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Opa...legal isso...
mas to muito feliz com meu Avatar clássico...^^

Kuka, valeu denovo por fazer essas paradinhas q deixam o fórum supimpa. Smile

Supimpa é otimo hein huahuahauhau
Bom só agora q fui ve a galeria... mas fico mto legal!! Parabéns Kukaa!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal mesmo line...
mas eu naum vou usar tao cedo um avatar relacionado ao metallica!!!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2