MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
G3

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 5:17 pm Assunto: G3 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vi tópico algum sobre, tive de fazê-lo!

Vocês curte, aliás ja viram e gostam do G3(Joe Satriani, Steve Vai e Robert Fripp)?

Eu particularmente adimiro.Eu estou saltitante afinal o projeto da turnê depois, de um bom tempo do DVD vai passar pelo Brasil- Rio 4 e Sampa 5 de dezembro.

Deixo o tópico à vocês agora......
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Particularmente eu prefiro o que tem o Joe Satriani, o Steve Vai e o Ingwie Malmssteen.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou mais o trio de ouro formado por Caco Phony, Jason Becker e Marty Friedman

Com esses tres ninguem pode

Masi legal mesmo eh um vhs q meu amigo me emprestou q tem Caco Phony, Jason Becker, Marty Friedman, Steve Vai, Joe Satriani, Van Halen e Steve Ray Vaughan reunidos. Imagina q loucura Razz

Eles tiram tipo um Guitar Duel From Crossroads e depois se apresentam num mini show em um bar. Nunca vi nada mais foda!! Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1