MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
G2 Brasil - Satriani e Steve Vai

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 1:32 pm Assunto: G2 Brasil - Satriani e Steve Vai Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai pessoal blz nao vi topico criado ainda mas c tiver deletem.

Po o Satriani e Vai no Credicar Hall meu amigos pra quem curte guitarra,
não podemos perder os mestres hehehehee, alguem ai vai no show e sabe quanto sera a facada?????

Bye

DIA 05 e 06 de dezembro.

Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Wed Oct 13, 2004 1:35 pm, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mó paia esses dois aí! Os caras tocam com playback de fundo. Laughing

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Wed Oct 13, 2004 2:23 pm, num total de 1 vez
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao conheço muitos deles nao mas as musicas q escutei gostei, tipo a do steve vai "For the love of god"
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os caras sao os melhores...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nuss, foda, vou começar a procurar informações desse show
quem tiver posta ai...

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Oct 13, 2004 6:44 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

Serio???????????????????????????????????????????
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles vão mesmo tocar aki??????

O Satriani eu num sei, mas o Steve vai.

ha....ha.....ha..... Lixo.

NÃO CURTO NEM UM NEM OUTRO.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 14, 2004 8:31 am, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os cara podem toca mt mais eu num consigo pega um cd e ouvi inteiro, mt enjoativo...malaa
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é concerteza q a agilidade que os kra tem é fora de serio na guitarra e tudo mais conhecimentode teoria e tal mas é meio sem criatividade pq muitas musicas sao parecidas, depois q estive ouvindo melhor o cd do Satriani (Surfing With Alien ) nao curti muito nao
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steve Vai principalmente, toca pra caralho . Se eu morasse em sampa quem sabe .
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

se ta loko ??? Confused
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
os cara podem toca mt mais eu num consigo pega um cd e ouvi inteiro, mt enjoativo...malaa

Verdade, os cara toca pra caraio, isso nao da pra negar. Mas eu sou bem mais escutar um solo simples e bem trabalhado do q um monte de nota embolada...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ué, não era G3??

cade o terceiro guitarrista?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ué, não era G3??

não tava afim de vir tocar no meio dos indio dicerto...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ué, não era G3??

O terceiro na lógica seria o Marty Friedman ou o Jason Becker...mas nao sei pq nao vem...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2