MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
FTPX (troi4n's band)

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E esse nome ae?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
O FTPX, depois da perda do guitarrista solo Duduzito, porém com sangue novo na banda com a entrada de Cenora, fará sua magestosa apresentação hoje. Sorte pra nós no festival galera Wink
To indo pra lá já.
ola!
Irrrrriiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte cara!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
O FTPX, depois da perda do guitarrista solo Duduzito, porém com sangue novo na banda com a entrada de Cenora, fará sua magestosa apresentação hoje. Sorte pra nós no festival galera Wink
To indo pra lá já.
ola!

Boa sorte por lá Troian Very Happy!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
To indo pra lá já.
ola!

Boa sorte Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
E esse nome ae?

Se não me engano, alguém deu um tapa no teclado do pc e saiu isso ai, ele falo aqui uma vez.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Se não me engano, alguém deu um tapa no teclado do pc e saiu isso ai, ele falo aqui uma vez.

Pra sair do Pe ir para o X com apenas um tapa, é necessário um maozão.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
the Unnamed User escreveu:

Pra sair do Pe ir para o X com apenas um tapa, é necessário um maozão.

É que era um teclado diferente Laughing

Sei la, acho q foram dois tapões então.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi pelo jogo do pinto Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém tem o bartolo tão avantajado.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2005 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FDP... eu quero ouvir a musica da barata e não ta funcionando o download!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2