MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
FÓrum Lento!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Wed Sep 27, 2006 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

tragam agua, deu crise de risos no bat Laughing Laughing
pq isso bat?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não entendi essa do Bat aí, fumo cocaína cara?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É, não entendi essa do Bat aí, fumo cocaína cara?

Achei q ele tava rindo da Melia... Não sei o pq das risadas, mas com louco não se discute.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Melia, você usa conexão discada?

Não. Mas mesmo assim o fórum leva anos luz para abrir uma página!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Não. Mas mesmo assim o fórum leva anos luz para abrir uma página!

Estranho isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Achei q ele tava rindo da Melia... Não sei o pq das risadas, mas com louco não se discute.
É, vai entender... Mas deixa ele. Foi só mais um flood discarado Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É, vai entender... Mas deixa ele. Foi só mais um flood discarado Laughing

o seu acéfalo, eu dei risada quando o doug perguntou se ela usava discada.

Ela disse que o forum ficava sempre lento pra ela, dai o doug perguntou se ela usava discada, eu ri disso.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o seu acéfalo, eu dei risada quando o doug perguntou se ela usava discada.

Ela disse que o forum ficava sempre lento pra ela, dai o doug perguntou se ela usava discada, eu ri disso.

Quelquer dia te levo num show de algum humorista legal. Acho que você tá precisando.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 5:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Quelquer dia te levo num show de algum humorista legal. Acho que você tá precisando.

Laughing Laughing

ta precisando mesmo. Laughing Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Vai ter show do Ary Toledo aqui perto de casa, vou ir la.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Vai ter show do Ary Toledo aqui perto de casa, vou ir la.

Esse cara é meio forçado p/ o meu gosto. E quem apela demais p/ promiscuidades é pq não tem nada de muito engraçado não.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho vão cuidar de suas vidas vermes, deixa eu achar graça do que ue quiser porra Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho vão cuidar de suas vidas vermes, deixa eu achar graça do que ue quiser porra Laughing

Tudo bem se tu se sente bem rindo na frente do espelho, BATMAN. Smile
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Tudo bem se tu se sente bem rindo na frente do espelho, BATMAN. Smile

é, acho que vai chover...

Arrow
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu não sei o que é pior.
O Bat rindo da formiga que caminha no chão ou o Damasceno tentando fazer uma piadinha Very Happy Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4