MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Free

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
GhostRider
Invisible Kid
Invisible Kid

here comes the sun

MensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahuahau boa a do cigarro!

Vou baixar, curto som assim. Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manjo, Maragayto que me recomendou se não me engano.
E tenho ouvido essas vellharias ultimamente? ultimamente tipo uns 2 anos já Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
GhostRider
Invisible Kid
Invisible Kid

here comes the sun

MensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei, ouvi, gostei. Boa sugestão Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, você sempre foi metalerozão do mal e dus thrash Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei e curti. Som bacana

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
E tenho ouvido essas vellharias ultimamente?

Não sei.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Baixei e curti. Som bacana

pois é téts, eu to contigo, tb achei bacana, tipo, nada supremo, pra ouvir de vez enquando quando tu ta enjoado do que já anda escutando.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Manjo, Maragayto que me recomendou se não me engano.
E tenho ouvido essas vellharias ultimamente? ultimamente tipo uns 2 anos já Laughing

Somos dois. Faz uma cara que não tenho saco pra ouvir um som mais de macho. Raramente ouço um som mais nervoso.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2