MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos Para O Senhor Moderador

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2003 12:31 pm Assunto: Fotos Para O Senhor Moderador Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho umas imagens aqui.
Acho que vai enriquecer um pouco mais a biblioteca do site

É só entrar nesse link abaixo
http://www.metallication.hpg.ig.com.br/fotos.html

Bom, é só isso...........
Espero ter ajudado......

See you Later.
Think Dancing Think

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2003 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê, valew MD_Metallica. Depois eu dou uma olhada nas fotos e as adiciono no site. Very Happy

MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 24, 2003 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz, se eu tiver mais coisa sobrando no meu site eu te passo
Dancing Dancing

NoComments
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat May 03, 2003 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho varias foto di boa qualidadi do metallica no brasil em 93 e 2000 se quise so fala q eu scaneio

Fortune,Fame
Mirror Vain
Gone Insane
But The Memory Remains

The Memory Remains - Metalica - Reload
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1