MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
forum modificado?!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Nov 19, 2006 6:48 pm Assunto: forum modificado?! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o forum mudou ou eu que estou ficando louco?!

e o doug colocou um banner pra mim no index 8)
Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Nov 19, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também reparei nestas mudanças, e não gostei muito Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 19, 2006 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, nem eu gostei. To voltando ao que era. Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Nov 19, 2006 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, nem eu gostei. To voltando ao que era. Laughing

nem ficou tão diferente, só as tabelas que estavam todas quebradas Shocked

Laughing

poxa, o meu banner sumiu Sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 19, 2006 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem cheguei a ver esse banner Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 19, 2006 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem cheguei a ver porra nenhuma também.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Nov 19, 2006 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok, acabou a história do banner, todo mundo, circulando
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 19, 2006 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ok, acabou a história do banner, todo mundo, circulando

Exato.

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1