MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Foo Fighters

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meia-boca, algumas músicas são boas.
O show deles no Rock in Rio III foi legal...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos os cd´s do Foo Fighters, baita banda! O melhor cd, com certeza é o segundo (The Colour & the shape), e a melhor música Everlong.

Para quem gosta, recomendo o dvd recente que eles lançaram.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito de FF nada que em faça ficar 'doente', mas, de fato é muito, muito bom; hoje em dia ouço menos.
Acho "Everlong" e "My Hero" são as melhores...
E não gosto de "Time like This"

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Meia-boca

Aprovado

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Foo Fighters eu só conheço All my life (acho que é assim o nome dela) e Learn to Fly.
Gosto bastante destas.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2