| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
aeeeeeee !!  ...deeeeeeeeerrrrrr
entaum algm curti finntroll?????bom eu naum conheço nada deles ....si algm conhcer e puder falar sobre a banda esteja a "lá vonté" !!!!!!
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nunca ouvi falar...
Que estilo é?
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Nunca ouvi falar...
Que estilo é? |
entaum cara....eu naum conheço ..ou eh black ou death!!!....eh q eu naum conheço nd mesmo!!
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | entaum cara....eu naum conheço ..ou eh black ou death!!!....eh q eu naum conheço nd mesmo!! |
Vc só ouviu falar então??
Eu dei uma pesquisada aqui...eles são de Black Metal e misturam um pouco de Folk.
Lá no Whiplash tem 2 entradas...Uma tal de "Fintroll" e uma outra com 2 'n' Finntroll mas a que vale mesmo é a Finntroll.
Tem o site oficial www.finntroll.net
E tem um review dum CD deles aqui:
http://whiplash.net/reviewscdslist.mv?registro=1814
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Oct 14, 2004 5:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Vc só ouviu falar então??
Eu dei uma pesquisada aqui...eles são de Black Metal e misturam um pouco de Folk.
Lá no Whiplash tem 2 entradas...Uma tal de "Fintroll" e uma outra com 2 'n' Finntroll mas a que vale mesmo é a Finntroll.
Tem o site oficial www.finntroll.net
E tem um review dum CD deles aqui:
http://whiplash.net/reviewscdslist.mv?registro=1814
[]s |
valeu ae dands!!sabia q tinha alguma coisa misturada mas nunca énsei q fosse folk!valeu heim!! qndo vc casar eu danço com sua mulher ok??? ..zuera...valeu mesmo!!!
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| master_of_ktulu escreveu: | valeu ae dands!!sabia q tinha alguma coisa misturada mas nunca énsei q fosse folk!valeu heim!! qndo vc casar eu danço com sua mulher ok??? ..zuera...valeu mesmo!!! |
auhauha...
Depois vc me manda umas coisinhas ae do Japão 
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | auhauha...
Depois vc me manda umas coisinhas ae do Japão  |
ta vendo!!! vai japoneis seu mané!!! naum devia ter abrido esse topiko!!!kkkkkkk..... ....dpois c mi fala ae oq vc qr q se eu puder levar pru brasil eu ti mando blz????ve la heim....
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| master_of_ktulu escreveu: | ta vendo!!! vai japoneis seu mané!!! naum devia ter abrido esse topiko!!!kkkkkkk..... ....dpois c mi fala ae oq vc qr q se eu puder levar pru brasil eu ti mando blz????ve la heim.... |
Depois eu te mando uma PM...mas oq eu queria é coisa de informatica e isso vc acha jogado no lixo aí 
60439-1
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
putz...essa banda tem nome de anabolizante... 
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| wasting my hate escreveu: | putz...essa banda tem nome de anabolizante...  |
Eita! Hehehehe!  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu já ouvi uma vez mas nao tinha sacado nada de black metal nela.
bom e tb não tive mto saco pra ouvir essa bada nas demais vezes
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Caco Phony Frantic

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eh black metal com musiquinha de "vamos beber na taverna"
PO..eu gosto..td vez eu ouço dá a maior vontade de sair dançando!!!  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Eh black metal com musiquinha de "vamos beber na taverna"
PO..eu gosto..td vez eu ouço dá a maior vontade de sair dançando!!!  |
vc disse pra mim q naum conhecia !!! ...... 
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| master_of_ktulu escreveu: | vc disse pra mim q naum conhecia !!! ......  |
Qdo vc me perguntou eu não conhecia mesmo!!!!
So que depois eu fui atras!!!  |
|
 |
|