MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
finntroll

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:08 pm Assunto: finntroll Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeeeeeee !! Rolling Eyes Rolling Eyes ...deeeeeeeeerrrrrr

entaum algm curti finntroll?????bom eu naum conheço nada deles ....si algm conhcer e puder falar sobre a banda esteja a "lá vonté" !!!!!!

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar...
Que estilo é?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nunca ouvi falar...
Que estilo é?

entaum cara....eu naum conheço ..ou eh black ou death!!!....eh q eu naum conheço nd mesmo!!

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
entaum cara....eu naum conheço ..ou eh black ou death!!!....eh q eu naum conheço nd mesmo!!

Vc só ouviu falar então??

Eu dei uma pesquisada aqui...eles são de Black Metal e misturam um pouco de Folk.

Lá no Whiplash tem 2 entradas...Uma tal de "Fintroll" e uma outra com 2 'n' Finntroll mas a que vale mesmo é a Finntroll.

Tem o site oficial www.finntroll.net
E tem um review dum CD deles aqui:
http://whiplash.net/reviewscdslist.mv?registro=1814

[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Oct 14, 2004 5:21 pm, num total de 1 vez
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vc só ouviu falar então??

Eu dei uma pesquisada aqui...eles são de Black Metal e misturam um pouco de Folk.

Lá no Whiplash tem 2 entradas...Uma tal de "Fintroll" e uma outra com 2 'n' Finntroll mas a que vale mesmo é a Finntroll.

Tem o site oficial www.finntroll.net
E tem um review dum CD deles aqui:
http://whiplash.net/reviewscdslist.mv?registro=1814

[]s

valeu ae dands!!sabia q tinha alguma coisa misturada mas nunca énsei q fosse folk!valeu heim!! qndo vc casar eu danço com sua mulher ok??? Laughing ..zuera...valeu mesmo!!!

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu ae dands!!sabia q tinha alguma coisa misturada mas nunca énsei q fosse folk!valeu heim!! qndo vc casar eu danço com sua mulher ok??? Laughing ..zuera...valeu mesmo!!!

auhauha...
Depois vc me manda umas coisinhas ae do Japão Wink

60439-1

master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
auhauha...
Depois vc me manda umas coisinhas ae do Japão Wink

ta vendo!!! vai japoneis seu mané!!! naum devia ter abrido esse topiko!!!kkkkkkk..... Laughing Laughing ....dpois c mi fala ae oq vc qr q se eu puder levar pru brasil eu ti mando blz????ve la heim....

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta vendo!!! vai japoneis seu mané!!! naum devia ter abrido esse topiko!!!kkkkkkk..... Laughing Laughing ....dpois c mi fala ae oq vc qr q se eu puder levar pru brasil eu ti mando blz????ve la heim....

Depois eu te mando uma PM...mas oq eu queria é coisa de informatica e isso vc acha jogado no lixo aí Laughing Laughing Laughing

60439-1

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz...essa banda tem nome de anabolizante... Laughing

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
putz...essa banda tem nome de anabolizante... Laughing

Eita! Hehehehe! Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ouvi uma vez mas nao tinha sacado nada de black metal nela.
bom e tb não tive mto saco pra ouvir essa bada nas demais vezes

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num conheço nao
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh black metal com musiquinha de "vamos beber na taverna"
PO..eu gosto..td vez eu ouço dá a maior vontade de sair dançando!!! Laughing
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eh black metal com musiquinha de "vamos beber na taverna"
PO..eu gosto..td vez eu ouço dá a maior vontade de sair dançando!!! Laughing

vc disse pra mim q naum conhecia !!! Mad ...... Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc disse pra mim q naum conhecia !!! Mad ...... Laughing

Qdo vc me perguntou eu não conhecia mesmo!!!!
So que depois eu fui atras!!! Mr. Green
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1