binho King Nothing

|
|
Galera, sempre curti muito ver e ouvir metallica ao vivo, e sempre teve uma coisa que muito me chama a atenção nos shows, principalmente o Live Shit e os shows daquela epoca..."A finalizações"...geralmente o Metallica improvisava e criava muitas coisas, deixando um final destruidor pras musicas, alguns explos do live shit tais como: Creeping death, sanitarium,one, fade, batery...e seek and destroy do show do mexico city, sem comentarios...até no cunning stunts as finalizações estão fodas...mas percebi que nos shows atuais, não está lá essas coisas, algumas estão até legais, mas não tão criativas... oque vcs acham?..alguem reparou isso?...respondam ai..valew |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Metallica é A banda quando se trata de finalização...nas mais antigas então nem se fala.
Quem assistiu o S&M por exemplo sabe do que eu to falando, como aquela finalização clássica que eles usaram na Sandman...nossa muito foda!
Tem várias finalizações legais, eu acho que todo mundo aqui já deve ter escutado! Agitam pra caramba!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu tenho vários shows recentes q as "finalizações" tão violentas, muito fodas mesmo!!!
No remorse, desposable heroes, one, fade to black, sandman, uma porrada delas. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
A finalização original da No Remorse é a mais foda!
É ela que eles usaram na Sandman do S&M que eu falei aí em cima e em mais um monte de músicas nos shows...
Clássica demais!!  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
nunca prestei muita atençao nisso nos shows, mas uma finalizaçao mto foda que o metallica tem é a da sanitarium  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
o fim da sandman no s&m é foda mesmo... no remorse detona! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
a finalização de No Remorse no Kill é tirada de uma parte da música Sucking My Love do Diamond Head, que o Metallica até coverizava nos primeiros shows e demos... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
No começo da ultima tour, eles finalizavam No Remorse alternando o final original com a intro de Dyers Eve, muuuuito foda.
Agora, nem todas finalizações são totalmente improvisadas, eu ja vi o Lars fazendo um 2 com os dedos e depois eles davam duas batidas e deu. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
o melhor fim é a da No Remorse mesmo...
pan pan ppan pan pan paaaan paran pan pan pan ran PAN PAN! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Acho maneiro o final de Battery...no S&M é foda!! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Ricochet escreveu: | | Acho maneiro o final de Battery...no S&M é foda!! |
eu acho muito foda o começo da battery no s&m... melhor parte de todo o s&m na minha opinião... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Ricochet escreveu: | | Acho maneiro o final de Battery...no S&M é foda!! |
Battery ao vivo sempre tem um end doido dimais. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | eu acho muito foda o começo da battery no s&m... melhor parte de todo o s&m na minha opinião... |
Nossa, aquela introdução que a orquestra fez ficou linda pra caramba..puta merda...de chorar!!
Mas a finalização que a banda fez nela tb, nossa tb ficou muito loco!!! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
ce tu tiver numa roda de amigos, falando de finalizações de musicas, tenha a alegria, satisfação e segurança de dizer:
Metallica é a melhor! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
melhor finalização que tem é a de whiplash
tan tantantan tan tan tan. tan tantantan tan tan tan!
 |
|
 |