MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Final

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010

jfisjfosdjfo
Espanha
55%
 55%  [ 10 ]
Holanda
44%
 44%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
não tenho palpite. tempo normal empate, depois disso, meu amigo...

Dizer que vai empatar já é um palpite, po.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim a Holanda passa. Torcerei pra eles, porém acho mais provável uma vitória da Espanha.

Quero que o polvo se foda e erre nessa. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o Polvo Paul, tem uma reportagem no Globo Esporte em que um biologo falou que o polvo escolhe a bandeira de acordo com as cores, que ele escolhe sempre as cores mais claras.

Aí ele disse que como as cores da Espanha sao mais claras e chamativas que a da Alemanha, o polvo escolheu a Espanha.

Mas o polvo Paul tambem disse que a Alemanha ganha do Uruguai, e até onde meu conhecimento e percepção de cores vao, a bandeira da Alemanha tem cores mais escuras e fortes que o Uruguai.

Entao, isso derruba a teoria do biologo, e se o polvo acertar, ele é realmente um vidente muito fodalhao.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Por mim a Holanda passa.

Passa pra onde? É a final, amigo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficam tentando achar explicação, é só uma puta duma coincidência, isso sim.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é, o Polvo é foda mesmo. Eu confio nele!

VAMO PAUL!^@

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Jul 09, 2010 1:33 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ficam tentando achar explicação, é só uma puta duma coincidência, isso sim.

Larga de ser chato.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Passa pra onde? É a final, amigo.

Passa da Espanha, ou seja: ganha.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulvo é foda, não duvidem dos misteriosos poderes de adivinhação que ele possui.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não se esqueçam, a voz do polvo é a voz de Deus Facepalm Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espanha ganha e levanta a taça.
-----------------------
Cadê o tópico pro jogo do Uruguai? Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polvo não adivinha, ele ESCOLHE o vencedor...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá aí um bom motivo para torcer pela Holanda:

http://twitter.com/BobbiEden/status/17871111144
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tá aí um bom motivo para torcer pela Holanda:

http://twitter.com/BobbiEden/status/17871111144

Aí é sacanagem. Mas como elas nao virao até o Brasil pagar a aposta, e nem eu estarei indo a Holanda (bem que eu queria), continuarei torcendo pra Furia.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou me cadastra só pra garantir Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8