MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fim do Megadeth?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 8:26 pm Assunto: Fim do Megadeth? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se vocês leram, mas há um tempo atrás o Dave Mustaine disse que a turnê do novo álbum (The System Has Failed) seria a última da banda. Ué? o Megadeth acabou de voltar e já vai parar? Confused
Eu não acredito nisso, todos sabem que marketing o Sr. Mustaine sabe fazer como ninguém, hehe.

Abaixo está a notícia:

Dave Mustaine diz que é o fim da linha (16/09/04)

Em entrevista para a BW&BK, Dave Mustaine falou sobre o fato desta nova turnê ser a última do MEGADETH: "Este é o último disco do Megadeth, a última turnê também. Este é o fim da linha. Tchau, sayonara, a última rotação, a última órbita, a música do funeral. Chame isto do que quiser", disse Dave.

Ao ser perguntado se esta seria como as turnês de despedida do Kiss, Mustaine foi direto: "Quer saber? Honestamente, se as pessoas querem que esta turnê de despedida continue, que seja, mas não haverá outro álbum do Megadeth. Eu não sei o que o Kiss está fazendo; eu sinceramente não estou interessado no Kiss mais. Eu gostava deles um pouco quando eu era garoto, mas isto não é mais do meu interesse, portanto eu não sei o que eles estão fazendo".

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja postaram isso aqui, acho que no topico do Megadeth...

pequise antes de postar noticias...

trancado

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1