MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Filme de Rob Zombie nas locadoras...

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 8:38 pm Assunto: Filme de Rob Zombie nas locadoras... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê pessoal chegou nas locadoras o filme de terror A CASA DOS 1.000 CORPOS, filme que marca a estréia na direção de Rob Zombie, ex-líder do White Zombie, confiram...
E já foi confirmada para julho a estréia da continuação chamada The Devil´s Reject´s.

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe.. vou passar longe desse filme... imagino a maravilha que deve ser!!

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar uma olhada nele...

Mas porra, esse filme já saiu faz um belo tempo e só agora chegou?? pqp Confused

Lembro que falaram bem dele...vo tentar ver Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bom esse tresco aí? Confused

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse filme saiu nos cinemas americanos, mas aki pulou direto pras locadoras, e´um filme de terror que agradará quem curte o gênero.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho medo desse cara Laughing mas por isso mesmo q o filme deve ser bom. Quero assisti.

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero ver deve ser trasãooo....ja disseram pra mim é q é toscooooooooo
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas fotos pra matar a curiosidade:

[/u]

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Algumas fotos pra matar a curiosidade:

(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)[/u]

hahahaha q lixo...
deve ser massa. Twisted Evil

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Zombie, ex-vocalista da banda metal White Zombie, decidiu virar cineasta. Roteirizou e dirigiu um filme de horror intitulado House of 1.000 Corpses (ou, “A casa dos 1.000 cadáveres). Produzido pela Universal Pictures com um orçamento de U$ 7 milhões, o filme foi finalizado em 2000 e deveria ter sido lançado no ano seguinte. Mas depois que os executivos do estúdio assistiram ao longa, eles simplesmente desistiram de distribuí-lo nos cinemas, tamanho foi o choque que tiveram com as intensas cenas de violência.

Mais sobre o filme...
http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1938

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Mar 08, 2005 9:11 am, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Rob Zombie, ex-vocalista da banda metal White Zombie, decidiu virar cineasta. Roteirizou e dirigiu um filme de horror intitulado House of 1.000 Corpses (ou, “A casa dos 1.000 cadáveres). Produzido pela Universal Pictures com um orçamento de U$ 7 milhões, o filme foi finalizado em 2000 e deveria ter sido lançado no ano seguinte. Mas depois que os executivos do estúdio assistiram ao longa, eles simplesmente desistiram de distribuí-lo nos cinemas, tamanho foi o choque que tiveram com as intensas cenas de violência.

Mais sobre o filme...
http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1938

Olha...pela Universal hein...e até q tem um orçamento bom Shocked Razz
E pelas imagens parece ser legal sim, vo assistir!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja assisti... PUTA QUE PARIL, que filme mais escroto!!!!

Coisa mais ridicula que eu ja assisti!! Só não é mais escroto que Kung Pow, que foi feito pra ser trash, que por sinal eh muito bom!!! uehuehuahuhauhauha!!!

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não assisti, mas a intenção é essa, ser bem trash pq o Rob é fanzaço desses filmecos toscos de terror...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Eu ja assisti... PUTA QUE PARIL, que filme mais escroto!!!!

Coisa mais ridicula que eu ja assisti!! Só não é mais escroto que Kung Pow, que foi feito pra ser trash, que por sinal eh muito bom!!! uehuehuahuhauhauha!!!

Putz Confused Crying or Very sad

60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto esse tipo de filme, e pelas fotos então já vi que não vou curtir mesmo Laughing, parece aqueles filmes de terror com orçamento precário, atuações horríveis e história sem nexo nenhum. Mas quem sabe posso estar errado né Smile.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2