Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
28/04/2004 - 09h33m
Colin Farrell interpretará Ozzy no cinema
Diário de S.Paulo
SÃO PAULO - A MTV americana já garantiu os direitos de produção de um filme que contará os altos e baixos da carreira do roqueiro Ozzy Osbourne. Para o papel principal foi escolhido Colin Farrell, embora Sharon, mulher de Ozzy, preferisse Johnny Depp. Na onda de roqueiros nas telas, Andre 3000, do Outkast, será Jimi Hendrix e Janis Joplin será vivida pela cantora Pink e pela atriz Renée Zelwegger, em duas fitas. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hehe, legal...
qué dize então que o cara do Outkast vai bancá de ator tbm??
só faltava essa.... hehe, mas tbm, depois daquele clip de Hey Ya, o cara teve seu emprego como ator garantido...
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Apr 29, 2004 3:07 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Ah, essa do filme do Ozz eu jah sabia..realmente, acho q o Johnny Depp parece mais com o Ozzy quando era novo do que o Colin Farrel maaas.. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | hehe, legal...
só faltava essa.... hehe, mas tbm, depois daquele clip de Hey Ya, o cara teve seu emprego como ator garantido... |
é o negao de cabelo alisado?
ow...aquele clipe é comedia...alias...essa musica ta tocando direto nas boates...  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
ozzy eh um vendido tbm ehehhehehe
isso me lembra o cara q queria ser o ozzy la no show do sepa... mto comedia |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | hehe, legal...
só faltava essa.... hehe, mas tbm, depois daquele clip de Hey Ya, o cara teve seu emprego como ator garantido... |
ow...aquele clipe é comedia...alias...essa musica ta tocando direto nas boates...  |
ele mesmo....
e é, essa música tá completamente estorada aí... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | hehe, legal...
ele mesmo....
e é, essa música tá completamente estorada aí... |
Múscia muito paia! Torço pela falência deste tal de Outkast! |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Múscia muito paia! Torço pela falência deste tal de Outkast! |
cara, tem uma musica dele q eu acho legal, chama assim a musica:
Ms. Jackson |
|
 |

|
|
| Paulista escreveu: | | Darth Vader escreveu: | | Múscia muito paia! Torço pela falência deste tal de Outkast! |
cara, tem uma musica dele q eu acho legal, chama assim a musica:
Ms. Jackson |
podi cre bruno, essa música é massa mesmo....
e tipo, Hey Ya não é tão intragável assim não....
é uma musica divertida até....
mas gosto mesmo é do clipe dela... hahahaa, muito bom |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
essa "hey ya" ai tem um clipe manerim, essa banda ae é tipo "Baha Mans", lembra daquela musica "Who let the dogs out", acho q é assim q se escreve, é bem igual ao outkast... |
|
 |

|
|
| Gunner escreveu: | | essa "hey ya" ai tem um clipe manerim, essa banda ae é tipo "Baha Mans", lembra daquela musica "Who let the dogs out", acho q é assim q se escreve, é bem igual ao outkast... |
ah cara.... nem tem muito a v....
Outkast é hip-hop, só q é meio diferente da maioria dos artistas desse genero....
não chega a c tão apelativo quanto o resto, tem mais conteúdo, sei lá...
não conheço muito sobre eles, mas parece ter um diferencial em relação a esses outros grupos nojentos de hip hop americano, q só fala de "olha como sou rico", "sou o rei das mulheres", "sou um cafetão só com coisa de marca, babem!", etc... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Gunner escreveu: | | essa "hey ya" ai tem um clipe manerim, essa banda ae é tipo "Baha Mans", lembra daquela musica "Who let the dogs out", acho q é assim q se escreve, é bem igual ao outkast... |
ah cara.... nem tem muito a v....
Outkast é hip-hop, só q é meio diferente da maioria dos artistas desse genero....
não chega a c tão apelativo quanto o resto, tem mais conteúdo, sei lá...
não conheço muito sobre eles, mas parece ter um diferencial em relação a esses outros grupos nojentos de hip hop americano, q só fala de "olha como sou rico", "sou o rei das mulheres", "sou um cafetão só com coisa de marca, babem!", etc... |
Só André... Outkast é diferente do hip-hop dos gangsta rap que só mostram ostentação.
Outkast é legal pra caralho. Tem nego que acha a música um lixo só pq passa na rádio. Nada a ve... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
O Ozzy não tem mais condições de fazer turnês pelo mundo. O Acidente qua se acabou com o cara. Agora ele tem que ganhar grana de outro jeito. Esse filme deve ser pra garantir a aposentadoria dos bisnetos dele. Já que a dele, dos filhos e dos netos já etá mais que garantida. E eu acho o Johnny Depp bem meis ator que o Collin Farrel.
Em tempo: o clipe Hey Ha, do Outkast, é muito bom. Eu não gosto da música porque já enjoou, mas o clipe é demais. Tomara que o cara faça em o papel de Jimi Hendrix. |
|
 |
PaTrO King Nothing

|
|
Tipo, eu ja tinha ouvido fala sobre o Filme do Ozzy, mais tipo pra mim o Ozzy não faz sentido nenhum, tipo eu naum vejo graça em nda cara!!!sei la......Mais que vai ser figura o Outkast la vai ser!! |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Poxa, gostei!!!  Filme sobre o Ozzy deve ser bom! Não o de "outros" por aí...  Quem será, né... |
|
 |