MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Filme de Ozzy

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 3:02 pm Assunto: Filme de Ozzy Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

28/04/2004 - 09h33m
Colin Farrell interpretará Ozzy no cinema

Diário de S.Paulo

SÃO PAULO - A MTV americana já garantiu os direitos de produção de um filme que contará os altos e baixos da carreira do roqueiro Ozzy Osbourne. Para o papel principal foi escolhido Colin Farrell, embora Sharon, mulher de Ozzy, preferisse Johnny Depp. Na onda de roqueiros nas telas, Andre 3000, do Outkast, será Jimi Hendrix e Janis Joplin será vivida pela cantora Pink e pela atriz Renée Zelwegger, em duas fitas.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe, legal...

qué dize então que o cara do Outkast vai bancá de ator tbm??

só faltava essa.... hehe, mas tbm, depois daquele clip de Hey Ya, o cara teve seu emprego como ator garantido...

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Apr 29, 2004 3:07 pm, num total de 2 vezes
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, essa do filme do Ozz eu jah sabia..realmente, acho q o Johnny Depp parece mais com o Ozzy quando era novo do que o Colin Farrel maaas..
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hehe, legal...

só faltava essa.... hehe, mas tbm, depois daquele clip de Hey Ya, o cara teve seu emprego como ator garantido...

é o negao de cabelo alisado?
ow...aquele clipe é comedia...alias...essa musica ta tocando direto nas boates... Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ozzy eh um vendido tbm ehehhehehe
Laughing Laughing Laughing

isso me lembra o cara q queria ser o ozzy la no show do sepa... mto comedia
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
hehe, legal...

ow...aquele clipe é comedia...alias...essa musica ta tocando direto nas boates... Rolling Eyes

ele mesmo....

e é, essa música tá completamente estorada aí...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
hehe, legal...

ele mesmo....

e é, essa música tá completamente estorada aí...

Múscia muito paia! Torço pela falência deste tal de Outkast!
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

cara, tem uma musica dele q eu acho legal, chama assim a musica:
Ms. Jackson
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Darth Vader escreveu:

cara, tem uma musica dele q eu acho legal, chama assim a musica:
Ms. Jackson

podi cre bruno, essa música é massa mesmo....

e tipo, Hey Ya não é tão intragável assim não....
é uma musica divertida até....

mas gosto mesmo é do clipe dela... hahahaa, muito bom
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa "hey ya" ai tem um clipe manerim, essa banda ae é tipo "Baha Mans", lembra daquela musica "Who let the dogs out", acho q é assim q se escreve, é bem igual ao outkast...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
essa "hey ya" ai tem um clipe manerim, essa banda ae é tipo "Baha Mans", lembra daquela musica "Who let the dogs out", acho q é assim q se escreve, é bem igual ao outkast...

ah cara.... nem tem muito a v....

Outkast é hip-hop, só q é meio diferente da maioria dos artistas desse genero....

não chega a c tão apelativo quanto o resto, tem mais conteúdo, sei lá...

não conheço muito sobre eles, mas parece ter um diferencial em relação a esses outros grupos nojentos de hip hop americano, q só fala de "olha como sou rico", "sou o rei das mulheres", "sou um cafetão só com coisa de marca, babem!", etc...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

ah cara.... nem tem muito a v....

Outkast é hip-hop, só q é meio diferente da maioria dos artistas desse genero....

não chega a c tão apelativo quanto o resto, tem mais conteúdo, sei lá...

não conheço muito sobre eles, mas parece ter um diferencial em relação a esses outros grupos nojentos de hip hop americano, q só fala de "olha como sou rico", "sou o rei das mulheres", "sou um cafetão só com coisa de marca, babem!", etc...

Só André... Outkast é diferente do hip-hop dos gangsta rap que só mostram ostentação.

Outkast é legal pra caralho. Tem nego que acha a música um lixo só pq passa na rádio. Nada a ve...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Ozzy não tem mais condições de fazer turnês pelo mundo. O Acidente qua se acabou com o cara. Agora ele tem que ganhar grana de outro jeito. Esse filme deve ser pra garantir a aposentadoria dos bisnetos dele. Já que a dele, dos filhos e dos netos já etá mais que garantida. E eu acho o Johnny Depp bem meis ator que o Collin Farrel.

Em tempo: o clipe Hey Ha, do Outkast, é muito bom. Eu não gosto da música porque já enjoou, mas o clipe é demais. Tomara que o cara faça em o papel de Jimi Hendrix.
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 10:49 pm Assunto: Afff!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu ja tinha ouvido fala sobre o Filme do Ozzy, mais tipo pra mim o Ozzy não faz sentido nenhum, tipo eu naum vejo graça em nda cara!!!sei la......Mais que vai ser figura o Outkast la vai ser!!
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, gostei!!! Very Happy Filme sobre o Ozzy deve ser bom! Não o de "outros" por aí... Rolling Eyes Quem será, né...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2