MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fight fire white fire e disposable heroes

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 9:57 am Assunto: Fight fire white fire e disposable heroes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera , ailguém saberia me indicar um link que eu consiga a fight e a disposable ao vivo numa boa qualidade?.
Quem me inidcar ficarei mto grato....valew
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa no Soulseek... Lá tem trocentos shows do LiveMetallica...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Baixa no Soulseek... Lá tem trocentos shows do LiveMetallica...

Ué, o soulseek aqui nunca encontrou muitos resultados de videos não, shows do metallica por exemplo raramente eu encontro um.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUB é o melhor lugar

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
HUB é o melhor lugar

Que eh isso? site? programa?

EDIT

http://www.metallica-world.de/dld/ffwf22-06-2003_madrid.zip

Fight fire with fire live 2003, Berlin

Editado pela última vez por Régis em Sat May 28, 2005 9:21 pm, num total de 2 vezes
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem no emule em audio, eu tenho o dvd pirata de quebec com filmagem amadora tem fight e logo em seguida disposable muito destruidor.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Que eh isso? site? programa?

é uma rede, tipo o irc assim, vc tem q usar o programa DC++ pra acessar, baixa no superdownloads la e da pra se irar tranquilo, ai é tipo irc, vc entra em um canal com pessoas e fica vendo o material q cada pessoa tem e é só baixar...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ué, o soulseek aqui nunca encontrou muitos resultados de videos não, shows do metallica por exemplo raramente eu encontro um.

Mas ele pediu vídeo? Porque eu to falando de áudio...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

é que o cara não falou que quer vídeo, falou que quer qualidade boa, então pode ser áudio ou vídeo eu acho né Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É. Vocês tem razão mesmo. Eu entendi vídeo, mas...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei as duas no soulseek, procura bem q tu acha.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando o tópico...

Alguém tem

Metallica tocando:

Welcome to the Jungle
- Original: Guns'n roses, "Appetite for destruction"
- Tocada no Monster of Rock. Donnington 1995.

??????

ficaria muito grato se alguem me dissesse onde tem, e , mais ainda, se me passasse a muisca por e-mail ou similar.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat May 28, 2005 6:22 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu peguei uma Fight Fire no Metallica Vault...a qualidade não está excelente...mas até que está boa Razz

Editado pela última vez por Lady Justice em Sat May 28, 2005 7:53 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fight fire white fire?? Não conheço essa música... Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Fight fire white fire?? Não conheço essa música... Smile

É a versão anti-white power da música...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2