MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Feedback

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Sat Jun 17, 2006 12:58 pm Assunto: Feedback Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O lance é o seguinte...

O próximo que escrever neste tópico, fará uma valiação de minha pessoa. Com sinceridade, de maneira amigável. O próximo, faz uma avaliação deste que me avaliou e assim vai.

Acho interessante esse tipo de lance. É uma maneira de sabermos como os outros estão nos vendo e assim, procurar melhorar eventuais problemas.

O tópico só vai virar cagada se alguém começar a esculachar o outro, ofender ao outro, etc. A intenção não é essa. É jsutamente o contrário. É uma confraternização. Um espelho. Um feedback.

Sem brigas!

Se os moderators acharem a idéia má, façam o que acharem pertinente.

Abraço!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 17, 2006 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente boa, mas é cabeça dura, teimoso. Wink
Já teve várias discussões aqui no fórum mas não é má pessoa.

E gosta de Pink Floyd.

Smile

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sat Jun 17, 2006 1:01 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 17, 2006 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo com todas as confusões que você envolve-se acho um cara legal, curto alguns de seus textos, realmente escreve bem pacas.

O lado negativo todos aqui sabem... discussão por besteira, fica bravo com facilidade, faz um post um único post transformar-se em uma discussão(muitas vezes inútil) várias páginas entre outras coisas.
E claro demora pra entender as coisas! Laughing

Isso atrapalha o fórum, mas por outro lado você as vezes faz textos e observações(em forma de tópico ou post) que rendem boas discussões(como aquela dos bussões).

Enfim, é o que penso.

EDIT:
Maluco foi mais rápido do que eu.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jun 17, 2006 1:05 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 17, 2006 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, vc não tem que se preocupar com que os outros pensam ou não de vc...pra que ficar pedindo pros outros darem opinião sobre sua pessoa?

Acho ridículo isso aí, só vai fazer pensarem diferente de vc mais ainda...

Se vc ficar na sua, obedecer as regras do fórum já é mais que suficiente ao meu ver, não tem que ficar com essa de avaliação não maninho... Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 17, 2006 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa opa, agora que entendi o tópico achei que era pra fazer cada um uma avaliação do outro(conformem fosse postando) tipo um jogo! Laughing
(Aquele famoso jogo de fórum chamado Pessoa Acima Laughing)

Fica tosco cada um avaliar só o sUBHUMAN, neste caso penso igual ao DandS.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jun 17, 2006 1:08 pm, num total de 1 vez
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Sat Jun 17, 2006 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. Não é só pra avaliar a mim...Avaliem os próximos da lista!

O último que escrever é avaliado...

Avaliem o Thiago agora!

PS: saber o que os outros pensam é importante se você quer viver em sociedade.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 17, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha acho que pra esse tipo de coisa serve a comunidade do Orkut né Razz, meio nada a ver o tópico.

Então trancado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 17, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora que tá no subfórum errado...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1