Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Andei olhando o faq do forum ( http://forum.metalremains.com/faq.php )
e percebi que a parte onde se explica sobre os Anexos (attachments) está toda em inglês....
Falta uma traduçãozinha ali hein
[]s Doug  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | Andei olhando o faq do forum ( http://forum.metalremains.com/faq.php )
e percebi que a parte onde se explica sobre os Anexos (attachments) está toda em inglês....
[]s Doug  | mas tu é chato heim? hauhauauah
podia ter postando lá no outro tópico hein dands...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | mas tu é chato heim? hauhauauah
podia ter postando lá no outro tópico hein dands...  |
É mas eu não gosto mto de ficar misturando coisa...mas devia ter posto lá mesmo...
Agora deixa ae msm  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu até comececei a traduzir o treco... Mas desisti...
Quando eu tiver tempo sobrando eu faço isso. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Embora eu goste muito de Inglês, traduzir é meio chatinho. Eu prefiro guardar para mim o que eu entendi em Inglês. Não quero ser chato, mas eu acho que uma tradução descaracteriza muito o sentido original. É claro que não é o caso dessa tradução de como operar com anexos. Mas estou falando de livros e textos...
Bah... Fugi totalmente do tópico..huahuahuahua.. |
|
 |

| |
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O problema do google é que a tradução é um LIXO. Uma vez eles traduziram a banda Van Halen como Camionete Halen. O programa não tem as ferramentas suficientes. O lance é traduzir para se ter uma idéia e depois ir mudando com o Inglês correto. Deixar uma tradução do google semmudar nada é um crime. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Uma vez eles traduziram a banda Van Halen como Camionete Halen. |
hauhuahuHUAHUhuahu
é, o serviço de tradução desses sites (altavista, google) é muito porco mesmo.... |
|
 |

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | O problema do google é que a tradução é um LIXO. Uma vez eles traduziram a banda Van Halen como Camionete Halen. O programa não tem as ferramentas suficientes. O lance é traduzir para se ter uma idéia e depois ir mudando com o Inglês correto. Deixar uma tradução do google semmudar nada é um crime. |
tipo, eu não usei a ferramenta de tradução do google... eu achei um site q tinha o faq de anexos já traduzido...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Camionete Halen |
hahahahaahah que massa...um cara uma vez me perguto ce mike portnoy traduzido é microfone portnoy...
perguntei onde ele tinha tirado isso e ele falo que foi traduzi nao sei o que no google e mike saiu microfone...
esses sites de translate sao os mais engraçados...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pronto... Coloquei a tradução lá... Valew KB.  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Andei olhando o faq do forum ( http://forum.metalremains.com/faq.php )
[]s Doug  |
calma dands, um dia tu vira webmaster ou moderador do forum, sua hora ira chegar hahahahhahaha |
|
 |

|
|
dando uma de dands  :
quando o cara tá visualizando o perfil aparece lá 'Tudo sobre de KearBarl' podia tirar esse "de" aí, hein hein? 
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jun 30, 2004 4:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | dando uma de dands :
quando o cara tá visualizando o perfil aparece lá 'Tudo sobre de KearBarl' podia tirar esse "de" aí, hein hein?  |
Hahaha, nem tinha reparado nesse erro do Perfil... E, suponho eu, nem os caras que traduziram para o portugues isso.
Consertei lá.
edit: consertei a imagem de anexo também...
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 30, 2004 4:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | calma dands, um dia tu vira webmaster ou moderador do forum, sua hora ira chegar hahahahhahaha |
Nai to querendo estragar a vida do dands...mais acho q vai demorar um bocado ate ele virar moderador  |
|
 |