MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
faq do forum

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 1:06 pm Assunto: faq do forum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andei olhando o faq do forum ( http://forum.metalremains.com/faq.php )
e percebi que a parte onde se explica sobre os Anexos (attachments) está toda em inglês....

Falta uma traduçãozinha ali hein Wink
[]s Doug Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
e percebi que a parte onde se explica sobre os Anexos (attachments) está toda em inglês....

[]s Doug Very Happy
mas tu é chato heim? hauhauauah Laughing

podia ter postando lá no outro tópico hein dands... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas tu é chato heim? hauhauauah Laughing

podia ter postando lá no outro tópico hein dands... Laughing

É mas eu não gosto mto de ficar misturando coisa...mas devia ter posto lá mesmo...

Agora deixa ae msm Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até comececei a traduzir o treco... Mas desisti... Laughing
Quando eu tiver tempo sobrando eu faço isso.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embora eu goste muito de Inglês, traduzir é meio chatinho. Eu prefiro guardar para mim o que eu entendi em Inglês. Não quero ser chato, mas eu acho que uma tradução descaracteriza muito o sentido original. É claro que não é o caso dessa tradução de como operar com anexos. Mas estou falando de livros e textos...

Bah... Fugi totalmente do tópico..huahuahuahua..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.malabares.org/help.php?mode=attach

nada como ter o google em mãos.... Wink

de nada...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema do google é que a tradução é um LIXO. Uma vez eles traduziram a banda Van Halen como Camionete Halen. O programa não tem as ferramentas suficientes. O lance é traduzir para se ter uma idéia e depois ir mudando com o Inglês correto. Deixar uma tradução do google semmudar nada é um crime.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Uma vez eles traduziram a banda Van Halen como Camionete Halen.

hauhuahuHUAHUhuahu Laughing Laughing

é, o serviço de tradução desses sites (altavista, google) é muito porco mesmo....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema do google é que a tradução é um LIXO. Uma vez eles traduziram a banda Van Halen como Camionete Halen. O programa não tem as ferramentas suficientes. O lance é traduzir para se ter uma idéia e depois ir mudando com o Inglês correto. Deixar uma tradução do google semmudar nada é um crime.

tipo, eu não usei a ferramenta de tradução do google... eu achei um site q tinha o faq de anexos já traduzido... Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camionete Halen

hahahahaahah que massa...um cara uma vez me perguto ce mike portnoy traduzido é microfone portnoy... Laughing Laughing Laughing

perguntei onde ele tinha tirado isso e ele falo que foi traduzi nao sei o que no google e mike saiu microfone... Laughing

esses sites de translate sao os mais engraçados... Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto... Coloquei a tradução lá... Valew KB. Very Happy
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 11:16 am Assunto: Re: faq do forum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

[]s Doug Very Happy

calma dands, um dia tu vira webmaster ou moderador do forum, sua hora ira chegar hahahahhahaha
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dando uma de dands Laughing :

quando o cara tá visualizando o perfil aparece lá 'Tudo sobre de KearBarl' podia tirar esse "de" aí, hein hein? Razz

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jun 30, 2004 4:03 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
dando uma de dands Laughing :

quando o cara tá visualizando o perfil aparece lá 'Tudo sobre de KearBarl' podia tirar esse "de" aí, hein hein? Razz

Hahaha, nem tinha reparado nesse erro do Perfil... E, suponho eu, nem os caras que traduziram para o portugues isso. Razz

Consertei lá. Smile

edit: consertei a imagem de anexo também...

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 30, 2004 4:50 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:11 pm Assunto: Re: faq do forum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
calma dands, um dia tu vira webmaster ou moderador do forum, sua hora ira chegar hahahahhahaha

Nai to querendo estragar a vida do dands...mais acho q vai demorar um bocado ate ele virar moderador Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1