MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fan Can V

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
mas num é só ser do met club pra poder participar do meet e greet, tem que ser sorteado ou algo assim.

Depende da tour... antigamente, era por senioridade (os membros mais antigos tinham prioridade). Na última turnê, passou a ser por sorteio. Tu podes se inscrever para concorrer ao meet & greet de qualquer show. Mas uma vez que tu fores sorteado, só pode concorrer novamente no próximo ano.

Em 2003, eu fui sorteado.... Confused
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas deve ser foda.
A banda vem fazer show aqui no Brasil por exemplo, você faz parte do club e acaba não sendo sorteado...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Depende da tour... antigamente, era por senioridade (os membros mais antigos tinham prioridade). Na última turnê, passou a ser por sorteio. Tu podes se inscrever para concorrer ao meet & greet de qualquer show. Mas uma vez que tu fores sorteado, só pode concorrer novamente no próximo ano.

Em 2003, eu fui sorteado.... Confused

puuuuuutz, deve ter ficado com muita raiva né? Confused
E a revista So What é de graça né?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Rapadura é mole mas num é doce naum...

não seria o contrário?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
puuuuuutz, deve ter ficado com muita raiva né? Confused
E a revista So What é de graça né?

Sim, a revista faz parte do pacote anual.
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser o máximo ser do club, mas é caro pra caralho! 60 dóleres por ano, e com certeza vc vai querer a latinha.... Quase 500 contos nessa. Crying or Very sad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não seria o contrário?

Eu tenho quase certeza.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
http://www.metclub.com/page.asp?id=44

porra nem fudendo, facada...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2