| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Necromicon Frantic

|
|
alguém pega um lenço pra mim?  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | Que drama....
esquece o assunto e toca pra frente. |
Acho que ess avai ser meio difícil de esquecer, embora muita gente esteja louca pra esqueçam rápido...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Sem indeiretas, por gentileza. Espero que não tenha se referido a mim, Colhedor ou BAT. E se tiver sido, não use meias palavras. Ah, peço desculpas se estou sendo preicpitado.
Gustavo, valeu pelas palavras.
Necromicon, não tenho moral nenhuma pra falar isso agora, mas sua atitude foi escrota e desrespeitosa com o Gustavo.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Editado pela última vez por PH em Tue Dec 26, 2006 2:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Caramba, Gustavo. Foi com certeza um dos melhores posts. que eu li no fórum. Foda ler isso. Bem, acho que as coisas vão resolver-se sim.
Não tenho vergonha de admitir que me emocionei lendo isso, sério.
Vou te dar um [+].
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| PH escreveu: | Sem indeiretas, por gentileza. Espero que não tenha se referido a mim, Colhedor ou BAT. E se tiver sido, não use meias palavras. Ah, peço desculpas se estou sendo preicpitado.
Gustavo, valeu pelas palavras.
Necromicon, não tenho moral nenhuma pra falar isso agora, mas sua atitude foi escrota e desrespeitosa com o Gustavo. |
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
gustavo disse tudo, eh assim que eu me sinto também, e eh bom saber que outros usuários se sentem assim, e que não tem vergonha de dizerem o q sentem, e ler esse tipo de coisa faz as pessoas se sentirem bem, porque assim saberão que tem amigos em vários lugares, mesmo que nunca tenham se visto antes, demonstra que a amizade não eh algo limitado a pessoas em volta da gente, mas sim a pessoas que realmente se importam com as outras |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
KB não tem nenhum consentimento para com o Dands.
Enquanto aos trio ai, ta quarteto.
Não fizeram algo devidademente grave, mas também não fizeram algo tão sadio assim e a desculpa de animar o fórum é chula,  queriam era zoar de com força mesmo.
É paia querer sair por isso, e o Doug e o Henrique na qualidade de moderadores têm todo o direito de ficarem com raiva, se é que estão.
Depois de amanhã ninguém mais vai estar falando sobre o assunto.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Sinceramente poucas vezes me senti como agora... Deve estar pintado na minha cara uma palavra bem grande de Trouxa.POr tu isso, por eu ter participado de alguns chats com os três... Pela moral dos três, BAt era sempre um dos primeiros a dar lição de moral no cara e por trás disso tudo, estava toda essa merda... Não só ele, porra tchÊ... TOMAR NO CU
DA MINHA PARTE, NÃO DESCULPO NINGUÉM... Estou mais decepcionado com o PH e Colhedor, não sei nem o que dizer... Realmente, não tenho o que dizer... Poucas vezes estive nesse tipo de situação.
EU SÓ QUERO PEDIR DESCULPAS AO DANDS. Cara me desculpa? te julguei errado, achei que tu era o pau no cu que estava por trás desses fakes. Achava mesmo que era tu. Pesço-te desculpas do fundo do coração cara...
| Bay Area Thrasher escreveu: | Cara, só pegar o exemplo do dands. O cara voltou, mas poucos gostam dele, ele posta nas situações mais neutras possiveis pois não tem clima cara.
Sem contar que sempre tem um metendo o pau nele, e com a gente, pelo menos comigo acho que não vai ser diferente.
de resto valeu pela força | Tu pode ter certeza cara. Que dá minha parte vai ser assim. Com os três, o Bidu e Victor FELIZMENTE não postam mais
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Sinceramente poucas vezes me senti como agora... Deve estar pintado na minha cara uma palavra bem grande de Trouxa.POr tu isso, por eu ter participado de alguns chats com os três... Pela moral dos três, BAt era sempre um dos primeiros a dar lição de moral no cara e por trás disso tudo, estava toda essa merda... Não só ele, porra tchÊ... TOMAR NO CU
DA MINHA PARTE, NÃO DESCULPO NINGUÉM... Estou mais decepcionado com o PH e Colhedor, não sei nem o que dizer... Realmente, não tenho o que dizer... Poucas vezes estive nesse tipo de situação.
EU SÓ QUERO PEDIR DESCULPAS AO DANDS. Cara me desculpa? te julguei errado, achei que tu era o pau no cu que estava por trás desses fakes. Achava mesmo que era tu. Pesço-te desculpas do fundo do coração cara...
Tu pode ter certeza cara. Que dá minha parte vai ser assim. Com os três, o Bidu e Victor FELIZMENTE não postam mais |
Não acredito, que tu, justo tu vai de carinha com isso.
Ah, faça-me o favor teteuzinho, sossega teu pito aí, sossega. 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Editado pela última vez por Maragato em Tue Dec 26, 2006 5:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
os posts por aí do matheus from hell, tão mó engraçado  jogando pra cima dos piá  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | Blá, blá, blá...
Bem menos Teteu. | é né 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | é né  |
Editei minha menssagem.
| Necromicon escreveu: | os posts por aí do matheus from hell, tão mó engraçado jogando pra cima dos piá  |
Quando não tiver o que falar fica quietinho.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Editado pela última vez por Maragato em Tue Dec 26, 2006 5:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | Não acredito, que tu, justo tu vai de carinha com isso.
Ah, faça-me o favor teteuzinho, sossega teu pito aí, sossega | Tu mais do que ninguém sabe. Que tudo tem limite...
Mas enfim, se bem me conhece isso logo vai passar, naõ te preocupa
| Maragato escreveu: | | Quando não tiver o que falar fica quietinho. | Dito
Edit: só fiquei curioso pra saber qual dos 4 foi é o The Drummer
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Dec 26, 2006 5:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Galera, se acalmem. To pedindo de boa, deixem para resolver questões pessoais assim pelo MSN.
@TETEU: calma cara, conversa (ou não) com eles pelo MSN. Não deixe o fórum num clima pior do que já está.
@MARAGATO: não precisava falar assim com o Necrominon. Ele não está envolvido em nada disso e está acompanhando a história meio por fora e a mensagem dele não tinha como intuito ofender ninguem.
@NECROMINON: não faça brincadeiras com a ala tr00 do fórum.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Dito
Edit: só fiquei curioso pra saber qual dos 4 foi é o The Drummer |
o the drummer é o the drummer, o que acontece é que o fake doug pediu uma vez pra ele criar um topico zuando o dands
 |
|
 |
|