| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
HeavyMaster Frantic

|
|
Óia! Um Fake Doug a solta por ae.....Eu to meio perdido (pra num dizer totalmente  ) Quem seria esse fake ae? Parece que alguns ae ja sabem quem é....queria saber também  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu to viajando também, HeavyMaster, eu não entro no MSN e quase não converso com ninguém aqui fora do fórum, uahahua
Que foda esse filho de Satã, já me rendeu o dia, ri muito lendo hoje aqui! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Eu to viajando também, HeavyMaster, eu não entro no MSN e quase não converso com ninguém aqui fora do fórum, uahahua
Que foda esse filho de Satã, já me rendeu o dia, ri muito lendo hoje aqui! |
Tava na cara que ele entrou aqui só pra encher o saco, achou que ia enganar nós com esse papo furado ae Ele vive chamando nós de ignorantes, se vc é um true tão imponente, ó lacraia particular de satã, porque vem perder seu tempo aqui, e pior, porque vem encher nosso saco?? 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Mar 11, 2006 12:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Ri muito com o filho de satan ae, é muito não ter oquê fazer criar um user só pra encher o saco.
O mesmo eu digo para quem fez o MSN falso... |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | Morgoth, senhor do escuro, tremei.
Eu, Illuminati, sou filho de Illúvatar, criador do mundo e todos os seus seres (incluindo ti). Fique em paz, "pequeno fiapo de vida"*, ou seus dias serão curtos sobre a Terra. Não queira provar a cólera de Illuminati, o soberbo.
Cadê o Mcdealer numa hora dessas? Ia ser histórico o confronto
Quanto ao fake Doug, ao contrário de todos vós, não creio que seja o rapaz de estatura deploravelmente exacerbada.
Se fosse ele, certamente não teria aborbado The Drummer, o baterista, e o convecido a criar um tópico criticando sua tão amada coleção de itens do MetallicA, como eu deduso que também tenha ocorrido.
*palavras de Bidu, o mágico, em autodescrição. |
vai ve ele É o macdealer hsisahaiaassaiui ainda ta afim d conversa com a galera shsAhSAHIuhSAHAS "conversa" soh q agora ele fez um usuario ao contrario pra ver se eh mais aceito....mas nao deu certo, como ele vai se mata amanha, vai sumi do forum... hsaassiuiuuhihiuhaih |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O Doug bem que poderia olhar o IP do cara, pra ver se bate com o IP de algum outro user cadastrado aqui.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Morgoth_FäsK Invisible Kid

|
|
| Citação: | | Para vai, todo mundo já sacou que você não é noruegues |
Meu avô por parte de pai é latino, porém o restante de minha familia toda é de Oslo, morei apenas até os 4 anos lá, porém hoje em dia vivo aqui no Brasil, mas meu sangue e jeito de ser me mostra que a Noruega é meu lugar, portanto mesmo morando tanto tempo aqui conservo ainda minha origem norueguesa.
| Citação: | | Respeito tua etnia (tu é negro? etnias se referem a decendências...), mas respeito também sua religião. Tu que não está respeitando nós aqui cara. Antes de tudo, não diga que a sua religião é a melhor/mais correta em relação às outras. Sim, somos ignorantes. Ignoramos essa sua religião. E fazemos questão de tal. Pq nos chamaste de porcos? Posso te chamar de vaca então? Desse jeito seríamos todos animaisinhos no "Rancho do Tio Satã". Mas cara, de boa, para de tentar causar aqui no fórum. Ninguém está te perseguindo, então, poste coisas uteis, ao invés de ficar procurando coisas demoníacas em sites da internet e postando como se fosses o mais profundo conhecedor da "Arte das Trevas" (trema, Voldemort...). Ah, ponha a bibliografia qdo fores postar algo de outro site/revista/livro. É assim que funciona aqui no fórum. |
Pode me chamar de Bode. Rapaz, diferente do que você pensa sou estudioso devoto de minha religião e apesar de minhas fontes de estudo serem livros, qual seria a diferença se fossem paginas da intenet? É a melhor maneira de se iniciar, porém como o tempo não me permitiu usufruir deste metodo, recorri as bibliotecas durante minha adolecencia...
Suffer to survive
Instinct I despise
Stalking the night, searching for a victim to defile
Cock she craves today
Cum she wants to spray
And to reach the orgasm through torture |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Morgoth_FäsK escreveu: | | Citação: | | Para vai, todo mundo já sacou que você não é noruegues |
Meu avô por parte de pai é latino, porém o restante de minha familia toda é de Oslo, morei apenas até os 4 anos lá, porém hoje em dia vivo aqui no Brasil, mas meu sangue e jeito de ser me mostra que a Noruega é meu lugar, portanto mesmo morando tanto tempo aqui conservo ainda minha origem norueguesa.
| Citação: | | Respeito tua etnia (tu é negro? etnias se referem a decendências...), mas respeito também sua religião. Tu que não está respeitando nós aqui cara. Antes de tudo, não diga que a sua religião é a melhor/mais correta em relação às outras. Sim, somos ignorantes. Ignoramos essa sua religião. E fazemos questão de tal. Pq nos chamaste de porcos? Posso te chamar de vaca então? Desse jeito seríamos todos animaisinhos no "Rancho do Tio Satã". Mas cara, de boa, para de tentar causar aqui no fórum. Ninguém está te perseguindo, então, poste coisas uteis, ao invés de ficar procurando coisas demoníacas em sites da internet e postando como se fosses o mais profundo conhecedor da "Arte das Trevas" (trema, Voldemort...). Ah, ponha a bibliografia qdo fores postar algo de outro site/revista/livro. É assim que funciona aqui no fórum. |
Pode me chamar de Bode. Rapaz, diferente do que você pensa sou estudioso devoto de minha religião e apesar de minhas fontes de estudo serem livros, qual seria a diferença se fossem paginas da intenet? É a melhor maneira de se iniciar, porém como o tempo não me permitiu usufruir deste metodo, recorri as bibliotecas durante minha adolecencia... |
Bom, então, ja que você veio em paz peço que respeite minha opção religiosa então, sim eu sou Cristão, e não tenho o porque de esconder, eu zuei muito com sua cara porque achava que vc era um fake, agora esta tudo acertado, podemos conversar como pessoas civilizadas a partir de agora então.
EDIT: Alias, aqui devemos deixar um pouco a religião de lado, afinal este é um fórum sobre o MetallicA, enfim.....Porque se ficarmos metendo religião no meio dos assuntos sempre haverá discussão....
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Mar 11, 2006 10:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Também sou cristão, você não mudará meu jeito de pensar e nem eu mudarei o seu, logo respeite-me e irei te respeitar.
Fim de papo sobre religião. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Morgoth_FäsK escreveu: | | Pode me chamar de Bode. Rapaz, diferente do que você pensa sou estudioso devoto de minha religião e apesar de minhas fontes de estudo serem livros, qual seria a diferença se fossem paginas da intenet? É a melhor maneira de se iniciar, porém como o tempo não me permitiu usufruir deste metodo, recorri as bibliotecas durante minha adolecencia... |
Explicado então.
Mas, mudando de assunto, bem vindo ao fórum  |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
e eu não acredito em porra nenhuma  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Morgoth_FäsK escreveu: |
Meu avô por parte de pai é latino, porém o restante de minha familia toda é de Oslo, morei apenas até os 4 anos lá, porém hoje em dia vivo aqui no Brasil, mas meu sangue e jeito de ser me mostra que a Noruega é meu lugar, portanto mesmo morando tanto tempo aqui conservo ainda minha origem norueguesa. |
Com 4 anos nao deve nem ter dado tempo de entender o que é ser noruegues
Moral da historia: É um black-metaller tupiniquim que vive num mundinho faz de conta que seria a Noruega e onde todos são sodomizados (já vi que você ama essa palavra né?) para se realizar... Afinal, que black metaller iria sonhar em morar no Brasil, a terra do samba né? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
HAHAHAHAHAHAHAH
Nesse forum acontece cada uma que vou te contar. Desde o Satã aparecer até um Moderador FAKE
Para quem tá boiando no suspeito, o pessoal aqui acha que é o cara que está fazendo isso. Mas não acredito que seja ele. Sei lá né.
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Editado pela última vez por Wilber em Sun Mar 12, 2006 10:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Motor Volvo escreveu: | HAHAHAHAHAHAHAH
Nesse forum acontece cada uma que vou te contar. Desde o Satã aparecer até um Moderador FAKE
Para quem tá boiando no suspeito, o pessoal aqui acha que é o cara que está fazendo isso. Mas não acredito que seja ele. Sei lá né. |
Wilber ultra sem noção nem deve ter percebido que todos tentaram não citar o nome do suspeito... ê laia 
Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Mar 12, 2006 10:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Deu uma de Joselito agora uhasuhauhsuasuas
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|
|