HeavyMaster Frantic

|
|
Ué, ele pode estar imitando o PH, ja que ele imitou vários users do fórum, você inclusive né, já que ele é seu Fake  ....
Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon May 01, 2006 9:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Quanta contradição do Fake, uma hora diz que que quer que a conversa fiquei só entre eles, depois fala para mostrar o recadinho... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Quanta contradição do Fake, uma hora diz que que quer que a conversa fiquei só entre eles, depois fala para mostrar o recadinho... |
É. Eu estranhei isso também. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Só digo uma coisa:
Seja quem for, tá sendo engraçado pra caramba  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Agora eu tô começando a suspeitar de um mané aí, o que a Isa falou faz sentido. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | Agora eu tô começando a suspeitar de um mané aí, o que a Isa falou faz sentido. |
"Aquele-que-não-deve-ser-nomeado" ou "Você-sabe-quem"  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Porra, o foda desse tópico é que ninguém é DIRETO, aí eu fico boiando totalmente  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| troi4n escreveu: | "Aquele-que-não-deve-ser-nomeado" ou "Você-sabe-quem"  |
"Não nomeado" sou eu hein!! Tu estas me acusando!!?!?!?
Eu posso estar errado mas eu acho que não é só um usuario que está fazendo isso. É uma dupla de dois que esta armando e se divertindo cada vez que ve este tópico.
Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue May 02, 2006 1:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | É uma dupla de dois que esta armando e se divertindo cada vez que ve este tópico. |
Poisé... "Você-sabe-quem" e Sírius Black?
Grandes chances.. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | Agora eu tô começando a suspeitar de um mané aí, o que a Isa falou faz sentido. |
Pois é, tava pensando nisso hoje. Minhas suspeitas se confirmam...
| PH, o que posta enigmas mas quando aparece um de verdade não resolve escreveu: | Porra, o foda desse tópico é que ninguém é DIRETO, aí eu fico boiando totalmente  |
Leia o post da Isa e pense um pouco.  |
|
 |

|
|
| Illuminati escreveu: | Porra, o foda desse tópico é que ninguém é DIRETO, aí eu fico boiando totalmente  |
Ninguém é direto pois o Fake com certeza estará lendo nossas mensagens. E também para não sairmos acusando ninguém sem ter certeza e provas. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Leia o post da Isa e pense um pouco.  |
Ah sim, eu acabo de ler o post dela, pelo qual passei batido ontem
Finalmente alguém foi direto... concordo com as especulações de Isa, a astuta.
E o senhor não venha me aporrinhar, pois eu fui o primeiro a fazer uma análise mais abalisada e aprofundada da porra maldito do mistério, e tentei elucidar alguns pontos pelos quais algumas pessoas passaram batidas.
De qualquer forma o retardado do fake deve sumir. Mas não creio que ele foi desmascarado pelo pequeno Douglas, o bloqueador-de-chatos-no-msn, pelo seguinte motivo:
E se o fake estiver sendo acobertado? Com certeza algum cumplice poderia passar o nick de Douglas, portanto a hipótese de ser realmente o CuRtU mEtAl e NaUm O dEmOn não pode ser descartada tão facilmente, embora eu também ache que não seja ele.
Enfim, que o porra do maldito fake desapareça de uma vez, e sejamos todos felizes, correndo pelos malditos campos de trigo, como estavam falando até certo tempo atrás por aí.
Longos dias, e que suas noites sejam belas. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Illuminati escreveu: |
Enfim, que o porra do maldito fake desapareça de uma vez, e sejamos todos felizes, correndo pelos malditos campos de trigo, como estavam falando até certo tempo atrás por aí.
|
Aaaah mas ta legal o mistério.....
É, realmente a idéia da Isa faz sentido, mas como não conheço muitos usuarios do fórum, não posso dar uma opinião consistente.
Uma coisa que eu acho que ficou clara é que o fake queria apenas gerar uma "confusão" como essa que se estabeleceu. Afinal, se ele quizesse sujar a imagem do Doug, teria feito outra coisa. Sendo assim, acho que é provavel que seja um usuario antigo, que conheça bem as reações do fórum a certas novidades.
Que ele vai sumir é quase certo, mas essa interrogação a cerca de quem era o usuario por trás desse mistério vai me queimar por dentro para o resto da minha vida....  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ele podia continuar, bom pra colocar meus dotes investigativos em coisas decentes, não em enigmas sem pé nem cabeça de certos usuários. 
Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue May 02, 2006 6:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| The Unnamed User escreveu: | mas essa interrogação a cerca de quem era o usuario por trás desse mistério vai me queimar por dentro para o resto da minha vida....  |
comentário mais...  |
|
 |