MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, ele pode estar imitando o PH, ja que ele imitou vários users do fórum, você inclusive né, já que ele é seu Fake Laughing....

Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon May 01, 2006 9:51 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta contradição do Fake, uma hora diz que que quer que a conversa fiquei só entre eles, depois fala para mostrar o recadinho...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Quanta contradição do Fake, uma hora diz que que quer que a conversa fiquei só entre eles, depois fala para mostrar o recadinho...

É. Eu estranhei isso também.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só digo uma coisa:

Seja quem for, tá sendo engraçado pra caramba Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora eu tô começando a suspeitar de um mané aí, o que a Isa falou faz sentido.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

"Aquele-que-não-deve-ser-nomeado" ou "Você-sabe-quem" Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 02, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, o foda desse tópico é que ninguém é DIRETO, aí eu fico boiando totalmente Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue May 02, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
"Aquele-que-não-deve-ser-nomeado" ou "Você-sabe-quem" Laughing

"Não nomeado" sou eu hein!! Tu estas me acusando!!?!?!? Laughing

Eu posso estar errado mas eu acho que não é só um usuario que está fazendo isso. É uma dupla de dois que esta armando e se divertindo cada vez que ve este tópico.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue May 02, 2006 1:28 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 02, 2006 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
É uma dupla de dois que esta armando e se divertindo cada vez que ve este tópico.

Poisé... "Você-sabe-quem" e Sírius Black? Laughing
Grandes chances..
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue May 02, 2006 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Pois é, tava pensando nisso hoje. Minhas suspeitas se confirmam... Twisted Evil

PH, o que posta enigmas mas quando aparece um de verdade não resolve escreveu:
Porra, o foda desse tópico é que ninguém é DIRETO, aí eu fico boiando totalmente Laughing

Leia o post da Isa e pense um pouco. Laughing Rolling Eyes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 02, 2006 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Ninguém é direto pois o Fake com certeza estará lendo nossas mensagens. E também para não sairmos acusando ninguém sem ter certeza e provas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 02, 2006 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Leia o post da Isa e pense um pouco. Laughing Rolling Eyes

Ah sim, eu acabo de ler o post dela, pelo qual passei batido ontem Laughing
Finalmente alguém foi direto... concordo com as especulações de Isa, a astuta.

E o senhor não venha me aporrinhar, pois eu fui o primeiro a fazer uma análise mais abalisada e aprofundada da porra maldito do mistério, e tentei elucidar alguns pontos pelos quais algumas pessoas passaram batidas. Laughing

De qualquer forma o retardado do fake deve sumir. Mas não creio que ele foi desmascarado pelo pequeno Douglas, o bloqueador-de-chatos-no-msn, pelo seguinte motivo:

E se o fake estiver sendo acobertado? Com certeza algum cumplice poderia passar o nick de Douglas, portanto a hipótese de ser realmente o CuRtU mEtAl e NaUm O dEmOn não pode ser descartada tão facilmente, embora eu também ache que não seja ele.

Enfim, que o porra do maldito fake desapareça de uma vez, e sejamos todos felizes, correndo pelos malditos campos de trigo, como estavam falando até certo tempo atrás por aí.

Longos dias, e que suas noites sejam belas.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue May 02, 2006 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Enfim, que o porra do maldito fake desapareça de uma vez, e sejamos todos felizes, correndo pelos malditos campos de trigo, como estavam falando até certo tempo atrás por aí.

Aaaah mas ta legal o mistério..... Laughing

É, realmente a idéia da Isa faz sentido, mas como não conheço muitos usuarios do fórum, não posso dar uma opinião consistente.

Uma coisa que eu acho que ficou clara é que o fake queria apenas gerar uma "confusão" como essa que se estabeleceu. Afinal, se ele quizesse sujar a imagem do Doug, teria feito outra coisa. Sendo assim, acho que é provavel que seja um usuario antigo, que conheça bem as reações do fórum a certas novidades.

Que ele vai sumir é quase certo, mas essa interrogação a cerca de quem era o usuario por trás desse mistério vai me queimar por dentro para o resto da minha vida.... Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue May 02, 2006 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele podia continuar, bom pra colocar meus dotes investigativos em coisas decentes, não em enigmas sem pé nem cabeça de certos usuários. Laughing

Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue May 02, 2006 6:51 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 02, 2006 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
mas essa interrogação a cerca de quem era o usuario por trás desse mistério vai me queimar por dentro para o resto da minha vida.... Laughing

comentário mais... Gay Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 17 de 28