Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Alguém aí sabe pq a "faixa-título" é sempre a segunda música do cd????
Exs: "ride the lightning" "master of puppets" "and justice for all" "st. anger"
e aí,alguém sabe?  |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
não só na faixa-titulo, mas mesmo nas mais baladas de cada cd ou nas instrumentais o metallica seguia uma fórmula na ordem das músicas |
|
 |
Elminster Invisible Kid

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | não só na faixa-titulo, mas mesmo nas mais baladas de cada cd ou nas instrumentais o metallica seguia uma fórmula na ordem das músicas |
Normalmente, a "balada" (ou música mais "comercial) era a quarta faixa do disco. Bom, no St. Anger não tem nenhuma faixa deste tipo...
Mas realmente, a ordem das faixas nos discos do Metallica segue algum padrão ou lógica (mesmo que só eles entendam). |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| jordan escreveu: | Normalmente, a "balada" (ou música mais "comercial) era a quarta faixa do disco. Bom, no St. Anger não tem nenhuma faixa deste tipo...
Mas realmente, a ordem das faixas nos discos do Metallica segue algum padrão ou lógica (mesmo que só eles entendam). |
é...acho que eles gostam assim...tem gente que coloca a faixa titulo la pro meio do cd...alguns no comeco...
mas tbm ce for ver...que importancia isso tem né?
 |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| wasting my hate escreveu: | é...acho que eles gostam assim...tem gente que coloca a faixa titulo la pro meio do cd...alguns no comeco...
mas tbm ce for ver...que importancia isso tem né?
 |
Verdade......... a música não estará lá no CD?  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
2 e 4...taí,faltavam dois numeros pra eu jogar na mega sena,nao faltam mais...
vou ficar milionario!!!
adeus vida de sabugo!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pra mim é apenas a toa mesmo, não há uma lógica pra isso, us caras fazem apenas pra ficá curioso mesmo e tal....
e outra coisa que tem a ver com isso é que eles sempre fechavam os primeiros discos com porradonas, a mais porrada do disco todo, com exceção do Ride.... vide Militia, Damage, Dyers e Struggle.... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | 2 e 4...taí,faltavam dois numeros pra eu jogar na mega sena,nao faltam mais...
vou ficar milionario!!!
uhauhaha cada um. nunca tinha parado pra ver isso, mas acho que não tem a ver não. Apenas aconteceu de as faixas ficarem nessas posições. |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
eu jah tinha reparado......mas achei q naum pq a faxa 2 do kill'em all naum eh a faxa titulo do album....=P...hehehhehe |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | Normalmente, a "balada" (ou música mais "comercial) era a quarta faixa do disco. Bom, no St. Anger não tem nenhuma faixa deste tipo...
q coisa inutil mas eu ja reparei isso ...q nao só do metallica ..mas de varias bandas ...a faixa q vira musica de trablaho ..é a quarta faixa
q coisa mais inutil nao!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu num acho que seja conhecidencia, pode ser mt bem a ordem que eles preferem seguir msm...sei lah... |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Rob Burton escreveu: | | eu jah tinha reparado......mas achei q naum pq a faxa 2 do kill'em all naum eh a faxa titulo do album....=P...hehehhehe |
o ábum kill'em all naum contém faixa-título,a mesma coisa acontece com o "black album","load" e "reload",certo?  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Damage Inc. escreveu: | o ábum kill'em all naum contém faixa-título,a mesma coisa acontece com o "black album","load" e "reload",certo?  |
Certo !
O cara que falou do Kill Em All , falou brincando
Eu acho que isso pode ser proposital sim , vai ver eles colocam a faixa título depois de algumas músicas porque assim quando a pessoa vai escutar o cd em loja , acaba que antes de ouvir a faixa que viu na tv , ou o viu no nome do cd, ouvindo as primeiras músicas .Mas tem gente que vai direto pra essas músicas , aí isso não serve . E quando o album não tem faixa titulo ai eles devem colocar a música mais comercial no lugar dela . |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | 2 e 4...taí,faltavam dois numeros pra eu jogar na mega sena,nao faltam mais...
vou ficar milionario!!!
ué vv nao foi vc que uma vez me disse que nao dava a minima pra dinheiro?
penso que eu tinha esqueciddo ne?
faz tempo...mas o padoca lembra qdo ce me chamo de ganancioso...
to te contaminando heim?
 |
|
 |