MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fade to Black (Justice Tour)Bootleg

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

Metal FranticMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 4:14 pm Assunto: Fade to Black (Justice Tour)Bootleg Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ai tem a Fade to Black do Justice Tour (live shit)?
ja procurei em kazaa, em tdo quanto é lugar e não achei..sera que alguem teria ai em server ou algum link?

Valeu!
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no kazaa tem...eu tinha, mais formatei a maquina e perdi, mais se vc continua procurando vc acha
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha...
pra axar musica... axo bom o soulseek... c axa tudo la..
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
olha...
pra axar musica... axo bom o soulseek... c axa tudo la..

Além desse, tem o WinMX, que é bom também. Kazaa, sem querer desmerecer, é ruim mesmo... Rolling Eyes
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto dos vocais em Fade To Black do Live Shit =/ só no CD do show no Mexico.

Mas tenho quase certeza que é esse ---> http://ns30271.ovh.net/~jaymz/vids/Fade.zip
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:41 am Assunto: Re: Fade to Black (Justice Tour)Bootleg Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Frantic escreveu:
ja procurei em kazaa, em tdo quanto é lugar e não achei..sera que alguem teria ai em server ou algum link?

Valeu!

ué, o Live shit naum é da turnê do black album?
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:52 am Assunto: Re: Fade to Black (Justice Tour)Bootleg Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
ué, o Live shit naum é da turnê do black album?

Tem 2 DVDs, o DVD 1, com um show de 92, em Sandiego, na turnê do Black, e o DVD 2, de 89, em Seattle, turnê do Justice.

E mais 3 CDs do show no Mexico em 93.

Pelo menos a versão que eu comprei é assim.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho!!!!
peguei no Kazaa mesmo!
procura Metallica live q vai aparecer lá!
tenha algumas do Live Shit aki,tdas peguei no kazaa...e tão em boa qualidade,procura com mais calma q vc acha(é q tem mto arkivo do metallica lá...)
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai vai não vai gostar que eu coloque qualquer programa de busca de mp3 Crying or Very sad... Não vejo a hora de ter o MEU computador... Crying or Very sad
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Meu pai vai não vai gostar que eu coloque qualquer programa de busca de mp3 Crying or Very sad... Não vejo a hora de ter o MEU computador... Crying or Very sad

Mas pq? Por causa de virus?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 8:57 pm Assunto: Re: Fade to Black (Justice Tour)Bootleg Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Frantic escreveu:

Valeu!

Bota ai no soulseek o usuario: Eddie The Dog-Face, o cara tem bastante musicas do live shit, inclusivive Fade to Black
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho todos cds do metallica em mp3, me da o teu msn que eu posso t mandar a música, mas aviso que é mto melhor na versão original...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1