MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Extromodos

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 6:10 pm Assunto: Extromodos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se todo mundo leu, mas eu citei lá no tópico que tava rolando aquele "furdunço" por causa dos comentários a cerca do amigo do Ricoshet.

Eu citei lá uma banda de Pop Rock, mais Rock, que é muito boa mesmo.
Eles chegaram a conversar com o produtor do Rappa e da Rita Lee (pra vocês verem a qualidade deles).
Vou por um link com 3 músicas pra download. Se alguém curtir pode pegar de mim pelo MSN o album todo (que é o único), mando numa boa.

Agora, convenhamos, se EU gostei acho que é bem fácil de vocês gostarem... (:

Downloads:
http://www.extromodos.com.br/mp3.html

Site:
http://www.extromodos.com.br/index2.html

Se serve como mais um incentivo, eles faziam shows lotados aqui em Curitibae já tocavam em rádios. Mas não são aquelas bandinhas pop.
Valeeeeeeeeu

*coloquei na seção errada...remove aí...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Thu Jul 21, 2005 6:11 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei uma lá, não curti nem um poco.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curti tb não.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outras bandas? Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
outras bandas? Rolling Eyes

Ele ja pediu pra moverem ali, bocó!!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei uma música e não gostei...

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, ninguém gostou da parada Laughing
As 3 são boas...só a Língua dos Cachorros deixa desejar.
Hoje é Meu Dia apavora...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hhuahuahuahuahuhuahua, qm tinha tudo pra num gostar gostou

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 21, 2005 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
hhuahuahuahuahuhuahua, qm tinha tudo pra num gostar gostou

É...pra tu ver como são as coisas Laughing
O "mente-fechada" viciou e os "mente-aberta" não curtiram. Mas gosto é gosto...
+_+

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

foi justamente essa q eu baixei. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Illuminati escreveu:

Hoje é meu dia ou Lingua dos cachorros??

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
KearBarl escreveu:
Illuminati escreveu:

Hoje é meu dia ou Lingua dos cachorros??

a dos cachorros.

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o cara puxou tanto o saco da banda...não deu em nada Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E o cara puxou tanto o saco da banda...não deu em nada Laughing Laughing Laughing

hahaha pode cre ... num curti tbm nao

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz grila, baixei uma música aqui....

Curti não... Nem um pouco.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2