| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | eu sei que nao tem nada a ver com o tópico mas vou perguntar aqui mesmo,alguem tem idéia de quanto é uma TAMA exatamente iguala quela que o lars usava na turnê do black album e naquele show de seattle do live shit? |
Bom cara, provavelmente você tenha que comprar um kit basico da TAMA e fazer umas alterações nele pra conseguir chegar no mesmo kit que era utilizado pelo Lars naquela época acho que você gasta uns 7 mil mais ou menos isso.(isso que eu falei não é com certeza é apenas oque eu acho ) |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Shine escreveu: | Cara... e dificil vc acha aquele modelo igualzinhu...Mas caso acaha uma Tama daquela custa uns 3.500 a 4.500 C tiver sorte vc acha ela com a maquina do chimbal...
MuUUuIto loko essa parada das bolinhas ...As baterias servem para os captadores ... Hoje em dia tem captadores que usam uma bateria para cada ...Mor misterio essas bolinhas brilharem... |
| Strider escreveu: | Bom cara, provavelmente você tenha que comprar um kit basico da TAMA e fazer umas alterações nele pra conseguir chegar no mesmo kit que era utilizado pelo Lars naquela época acho que você gasta uns 7 mil mais ou menos isso.(isso que eu falei não é com certeza é apenas oque eu acho ) |
é eu tb estou pensando isso,uma bateria igualzinha aquela do Lars nao deve ter pra vender mesmo. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Strider escreveu: | Bom cara, provavelmente você tenha que comprar um kit basico da TAMA e fazer umas alterações nele pra conseguir chegar no mesmo kit que era utilizado pelo Lars naquela época acho que você gasta uns 7 mil mais ou menos isso.(isso que eu falei não é com certeza é apenas oque eu acho ) |
a bateria em si, até pode custa 7 mil. Mas com o mesmo tipo de pele e pratos, vai da mais de 10 mil facil facil
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | eu sei que nao tem nada a ver com o tópico mas vou perguntar aqui mesmo,alguem tem idéia de quanto é uma TAMA exatamente iguala quela que o lars usava na turnê do black album e naquele show de seattle do live shit? |
a que ele usava na turne do black é diferente da que ele usou no show de seattle
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | a bateria em si, até pode custa 7 mil. Mas com o mesmo tipo de pele e pratos, vai da mais de 10 mil facil facil |
Nem tanto cara, um kit basico da TAMA com bumbo duplo e tal ta uns 5 mil acho eu... |
|
 |

|
|
| Strider escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | a bateria em si, até pode custa 7 mil. Mas com o mesmo tipo de pele e pratos, vai da mais de 10 mil facil facil |
Nem tanto cara, um kit basico da TAMA com bumbo duplo e tal ta uns 5 mil acho eu... | Mas tem vários detalhes. Uma vez eu fui numa loja e o cara falo q aqueles aros pretos podem custar de R$ 150 à R$ 250. A caixa tb não é um modelo comum deve custa bastante. Os pedestais são do tipo mais caro. As peles e pratos q eu já falei...enfim...tudo pesa bastante no preço total.
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
essa guitarra explorer com luzinhas, toda estilizada eh a mais foda do mundo, puta que pariu, sem nocao |
|
 |

|
|
se não me engano o baxista do J quest tem essas luzinhas, mas é tipo ai embaixo das cordas mesmo, acho q chamm de marcação ou algo assim (é q conheço só um poco de guitarra)
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | se não me engano o baxista do J quest tem essas luzinhas, mas é tipo ai embaixo das cordas mesmo, acho q chamm de marcação ou algo assim (é q conheço só um poco de guitarra) |
você tá dizendo no braço da guitarra né ? E é marcação sim . Tem umas que tem uns desenhos que brilham e tal , umas luzinha que nem essa desse cara ae tbm . |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Mas tem vários detalhes. Uma vez eu fui numa loja e o cara falo q aqueles aros pretos podem custar de R$ 150 à R$ 250. A caixa tb não é um modelo comum deve custa bastante. Os pedestais são do tipo mais caro. As peles e pratos q eu já falei...enfim...tudo pesa bastante no preço total. |
É, também tem isso mas não acho que chegue a um preço tão grande... |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | você tá dizendo no braço da guitarra né ? E é marcação sim . Tem umas que tem uns desenhos que brilham e tal , umas luzinha que nem essa desse cara ae tbm . |
é isso mesmo, no braço ali né, bom vc entendeu. Mas tipo, como são "abastecidas" essas luzes?? pilhas, baterias??
| Strider escreveu: | | É, também tem isso mas não acho que chegue a um preço tão grande... |
é, realmente é dificil de dizer. Mas o padoca deve saber pq ele tem uma do estio.
responde ai padoca, quanto custa +ou- aquele bateria?? com base no preço da sua
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Megadave escreveu: | | você tá dizendo no braço da guitarra né ? E é marcação sim . Tem umas que tem uns desenhos que brilham e tal , umas luzinha que nem essa desse cara ae tbm . |
é isso mesmo, no braço ali né, bom vc entendeu. Mas tipo, como são "abastecidas" essas luzes?? pilhas, baterias??
| Strider escreveu: | | É, também tem isso mas não acho que chegue a um preço tão grande... |
é, realmente é dificil de dizer. Mas o padoca deve saber pq ele tem uma do estio.
responde ai padoca, quanto custa +ou- aquele bateria?? com base no preço da sua | Tipo cara eu nunca vi o modo como essas luzinhas funcionam , mas deve ser que nem da Kew Lawrence que é através de bateria . A foto que o cara postou :

Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 20, 2004 8:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
essas baterias são dos captadores ativos da EMG q o metallica adora usar, acho q não tem nada a ver essas luzes com as baterias, já q a guitarra tem 2 captadores, então precisa-se de duas baterias...Mas essa guita é demais, puta merda!! Eu gostaria de saber apenas qto ela pesa...deve ser bem mais leve q as tradicionais da epiphone, shelter, e até mesmo as gibson q pesam em média de 3,5 a 6kg
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
|