MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Explorer KL, Onde encontrar o desenho do braço?

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
eu sei que nao tem nada a ver com o tópico mas vou perguntar aqui mesmo,alguem tem idéia de quanto é uma TAMA exatamente iguala quela que o lars usava na turnê do black album e naquele show de seattle do live shit?

Bom cara, provavelmente você tenha que comprar um kit basico da TAMA e fazer umas alterações nele pra conseguir chegar no mesmo kit que era utilizado pelo Lars naquela época acho que você gasta uns 7 mil mais ou menos isso.(isso que eu falei não é com certeza é apenas oque eu acho Wink)
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shine escreveu:
Cara... e dificil vc acha aquele modelo igualzinhu...Mas caso acaha uma Tama daquela custa uns 3.500 a 4.500 C tiver sorte vc acha ela com a maquina do chimbal...

MuUUuIto loko essa parada das bolinhas ...As baterias servem para os captadores ... Hoje em dia tem captadores que usam uma bateria para cada ...Mor misterio essas bolinhas brilharem...

Strider escreveu:
Bom cara, provavelmente você tenha que comprar um kit basico da TAMA e fazer umas alterações nele pra conseguir chegar no mesmo kit que era utilizado pelo Lars naquela época acho que você gasta uns 7 mil mais ou menos isso.(isso que eu falei não é com certeza é apenas oque eu acho Wink )

é eu tb estou pensando isso,uma bateria igualzinha aquela do Lars nao deve ter pra vender mesmo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Bom cara, provavelmente você tenha que comprar um kit basico da TAMA e fazer umas alterações nele pra conseguir chegar no mesmo kit que era utilizado pelo Lars naquela época acho que você gasta uns 7 mil mais ou menos isso.(isso que eu falei não é com certeza é apenas oque eu acho Wink)

a bateria em si, até pode custa 7 mil. Mas com o mesmo tipo de pele e pratos, vai da mais de 10 mil facil facil

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
eu sei que nao tem nada a ver com o tópico mas vou perguntar aqui mesmo,alguem tem idéia de quanto é uma TAMA exatamente iguala quela que o lars usava na turnê do black album e naquele show de seattle do live shit?

a que ele usava na turne do black é diferente da que ele usou no show de seattle

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
a bateria em si, até pode custa 7 mil. Mas com o mesmo tipo de pele e pratos, vai da mais de 10 mil facil facil

Nem tanto cara, um kit basico da TAMA com bumbo duplo e tal ta uns 5 mil acho eu...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Nem tanto cara, um kit basico da TAMA com bumbo duplo e tal ta uns 5 mil acho eu...
Mas tem vários detalhes. Uma vez eu fui numa loja e o cara falo q aqueles aros pretos podem custar de R$ 150 à R$ 250. A caixa tb não é um modelo comum deve custa bastante. Os pedestais são do tipo mais caro. As peles e pratos q eu já falei...enfim...tudo pesa bastante no preço total.

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa guitarra explorer com luzinhas, toda estilizada eh a mais foda do mundo, puta que pariu, sem nocao
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se não me engano o baxista do J quest tem essas luzinhas, mas é tipo ai embaixo das cordas mesmo, acho q chamm de marcação ou algo assim (é q conheço só um poco de guitarra)

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se não me engano o baxista do J quest tem essas luzinhas, mas é tipo ai embaixo das cordas mesmo, acho q chamm de marcação ou algo assim (é q conheço só um poco de guitarra)

você tá dizendo no braço da guitarra né ? E é marcação sim . Tem umas que tem uns desenhos que brilham e tal , umas luzinha que nem essa desse cara ae tbm .
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tem vários detalhes. Uma vez eu fui numa loja e o cara falo q aqueles aros pretos podem custar de R$ 150 à R$ 250. A caixa tb não é um modelo comum deve custa bastante. Os pedestais são do tipo mais caro. As peles e pratos q eu já falei...enfim...tudo pesa bastante no preço total.

É, também tem isso mas não acho que chegue a um preço tão grande...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
você tá dizendo no braço da guitarra né ? E é marcação sim . Tem umas que tem uns desenhos que brilham e tal , umas luzinha que nem essa desse cara ae tbm .

é isso mesmo, no braço ali né, bom vc entendeu. Mas tipo, como são "abastecidas" essas luzes?? pilhas, baterias??

Strider escreveu:

é, realmente é dificil de dizer. Mas o padoca deve saber pq ele tem uma do estio.

responde ai padoca, quanto custa +ou- aquele bateria?? com base no preço da sua

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

é isso mesmo, no braço ali né, bom vc entendeu. Mas tipo, como são "abastecidas" essas luzes?? pilhas, baterias??

Strider escreveu:

é, realmente é dificil de dizer. Mas o padoca deve saber pq ele tem uma do estio.

responde ai padoca, quanto custa +ou- aquele bateria?? com base no preço da sua
Tipo cara eu nunca vi o modo como essas luzinhas funcionam , mas deve ser que nem da Kew Lawrence que é através de bateria . A foto que o cara postou :

Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 20, 2004 8:31 pm, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essas baterias são dos captadores ativos da EMG q o metallica adora usar, acho q não tem nada a ver essas luzes com as baterias, já q a guitarra tem 2 captadores, então precisa-se de duas baterias...Mas essa guita é demais, puta merda!! Eu gostaria de saber apenas qto ela pesa...deve ser bem mais leve q as tradicionais da epiphone, shelter, e até mesmo as gibson q pesam em média de 3,5 a 6kg

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3