MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Explorer KL, Onde encontrar o desenho do braço?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, e sobre esse lance de as bolinhas de cima do braço ficarem brilhando? Eu tinha percebido que elas acendem vendo o S&M, mas agora que to vendo em foto

Sera qu tem algo haver com essas baterias da parte eletrica?

Deve ter Luthie por aqui no Brasil que faz isso, eu só nao imagino como deve ser; afiação por dentro da madeira? Tem tipo um pino do lado dos botoes dessas Explorers que deve ser o q liga essas luzes... Eu acho mtoooo irado

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa velho.... essas guitarra são as mais foda que existe...

ainda vou ter uma dessas...

Usuário em estado de hibernação.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
Ae, e sobre esse lance de as bolinhas de cima do braço ficarem brilhando? Eu tinha percebido que elas acendem vendo o S&M, mas agora que to vendo em foto

Muito loka essas guitas!

Tem duas baterias.
Uma bateria eu sei que é por causa dos captadores, que são ativos.
A outra deve ser pra essas luzinhas aí no braço.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp Confused
Quanto deve custar uma guitarra dessas?
Uns 6.000? Mais?
Eu babo por qualquer modelo explorer Drool

Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Pqp Confused
Uns 6.000? Mais?

No forum do site diz que custa 7 mil dolares uma KL
Sera que é o mesmo cara que personaliza as guitarras do kirk e do james?

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
Master of MuppetZ escreveu:
Pqp Confused
Uns 6.000? Mais?

No forum do site diz que custa 7 mil dolares uma KL
Sera que é o mesmo cara que personaliza as guitarras do kirk e do james?

o Ken Lawrence só faz guitarra pro James...

e é ele mesmo que faz essas guitarras...

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tem o braço da guitarra, daí o que seria a mão pra vc?

Razz

é a parte que estão as tarrachas... esqueci o nome...

pelo menos no violão a parte que tem as tarrachas chama '' cabeça '' .
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
Explorer KL Preta com um Dragão no braço:
(Imagem) (Imagem) (Imagem)]

Quem que vai me dar uma dessas de Natal pra mim?

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, mto foda essa guitara
\,,/
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quem que vai me dar uma dessas de Natal pra mim?

manda uma cartinha pro papai noel doug Very Happy

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Eu vou mandar... Não tem aqueles esquemas do Correio atender o pedido de algumas crianças carentes que mandam cartas pro papai noel? Então, vou pedir uma guitarra KL e esperar que o Correio me atenda. Razz

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
the Unnamed User escreveu:

Eu vou mandar... Não tem aqueles esquemas do Correio atender o pedido de algumas crianças carentes que mandam cartas pro papai noel? Então, vou pedir uma guitarra KL e esperar que o Correio me atenda. Razz

boa idéia, vo pedi uma bateria igual à do Black Album

já to esperando o envelope Laughing

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei que nao tem nada a ver com o tópico mas vou perguntar aqui mesmo,alguem tem idéia de quanto é uma TAMA exatamente iguala quela que o lars usava na turnê do black album e naquele show de seattle do live shit?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

linda explorer preta q postaram no primeiro post

Shine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
alguem tem idéia de quanto é uma TAMA exatamente iguala quela que o lars usava na turnê do black album e naquele show de seattle do live shit?

Cara... e dificil vc acha aquele modelo igualzinhu...Mas caso acaha uma Tama daquela custa uns 3.500 a 4.500 C tiver sorte vc acha ela com a maquina do chimbal...

MuUUuIto loko essa parada das bolinhas ...As baterias servem para os captadores ... Hoje em dia tem captadores que usam uma bateria para cada ...Mor misterio essas bolinhas brilharem...

Numca desista da vida...Caso canse de correr atras do seus sonhos ...Pegue carona com alguem ( ta horrivel eu sei ¬¬ )
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3