MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Experimental / alternativa / avant-garde / Post / etc

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"Rosetta Stones"

*Stoned
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

camões chegou a ouvir aquele álbum do Omar Rodriguez?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Eu queria ouvir uns drone que derretesse o cérebro. Tem alguma coisa nessa leva aí que eu posso aproveitar Tabaco?

Vira gente e liga um Glenn Hughes aí arrombado
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu não sei por que os lazarentos daqui não amam Tool. É uma banda genial.

Um monte de gente curte a banda aqui, na verdade Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Um monte de gente curte a banda aqui, na verdade Laughing

Eu curto, mas não acho genial
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho genial
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto e compartilho.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passando só pra dizer que não voltarei mais nesse tópico. Beijos!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fã de COM TRUISE não da pra esperar muita coisa.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a vida é melhor com truise do que com tool

rsrsrs
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Sep 04, 2012 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que Opeth
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7