MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Exodus coverizando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Exatamente.

Algumas partes ficaram estranhas. Daria uma nota 7 pra essa cover.

É impressão minha ou o começo parece SKA???

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
O instrumental ficou "desacelerado".

Pois eu achei isso o mais foda. Soou mais pesado.

Spoiler:
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
É impressão minha ou o começo parece SKA???

SKA?

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 07, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
SKA?

Sério... não sei se as são as caixas de som do trampo que são muito agudas, mas o começo me pareceu ska sim... que viagem... Ska é uma variação do reaggae. Resumindo é um reaggae rápido...

Eraser_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficou fixe, mas prefiro a dos metallica Razz

Os homens dizem possuir uma mente, mas a mente é que os possui a eles
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou massa! melhor do que o Pantera!

METALLICA!!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alfredo Felipe escreveu:
Ficou massa! melhor do que o Pantera!

Mais uma vez, não ressucite tópicos a toa.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2