MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
eu tenho uma pergunta


Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
joca-pacheco
Frantic
Frantic


Mensagens: 6872


joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:43 pm Assunto: eu tenho uma pergunta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q q eh o usuario invisivel? eu tbm posso fica invisivel? q frescura eh essa?

"há 3 usuários no forum: 1 cadastrado 1 INVISIVEL e 1 visitante ?? O.o q merda eh essa?
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:46 pm Assunto: Re: eu tenho uma pergunta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
q q eh o usuario invisivel? eu tbm posso fica invisivel? q frescura eh essa?

"há 3 usuários no forum: 1 cadastrado 1 INVISIVEL e 1 visitante ?? O.o q merda eh essa?


invisivel são usuarios on line mas que não aparecem naquela lista, va iem perfil , e seleciona SIM , no Ocultar meu indicador de ligado Wink
Voltar ao Topo
joca-pacheco
Frantic
Frantic


Mensagens: 6872


joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhhnnn obrigado.
pode trancar =D
Voltar ao Topo
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 1000
Localização: É hoje na praia da barra

AbutabataMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não serv pra nd ... é a maior frescura msm u.u
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1




Powered by phpBB | Versão mobile