Rafaelahetfield King Nothing

|
|
O forum do metal remains é feito para os fas colocar suas opinioes e se expressar em relacao a banda . Eu só fiz o topico garotas quem vcs acham que é o cara do met+gostoso , porque ninguem aqui pensou nisso foi uma coisa diferente . Eu não me importo com a beleza dos caras eu só me importo com o som deles e como eu e varios fas gostaria que o metallica voltace a ser como na decada de 80 e 90 , encontrar o velho e bom metallica no st.anger é uma tarefa imposivel , as batidas de bateria estao horriveis , nao á solos de guitarra e para a opiniao de muitos o bom heavy metal e aquele som pesado meio melodico e é claro com solos , mas como podem perceber o metallica não é mais heavy metal é dificil definir o que os caras estao tocando é uma mistureba danada . Estavo ouvindo o st.anger uma amiga minha perguntou se era o Korn ou coisa parecia e quando disse a ela que era metallica ela se assustou me digam isso nao é de revoltar ?
E QUEM ACHOU RUIM O QUE EU DISSE : VAI TOMA CÚ 
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
KearBarl Master Of Puppets

| |
Master of Justice Frantic

|
|
nossa minina, tá reclamando do que?? seu topico continua lá, ô revoltadinha...
e melhora seu animo aí se quiser continuar nesse forum...
topico trancado
Usuário em estado de hibernação. |
|