MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu estou muito revoltada .....

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 1:42 pm Assunto: Eu estou muito revoltada ..... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O forum do metal remains é feito para os fas colocar suas opinioes e se expressar em relacao a banda . Eu só fiz o topico garotas quem vcs acham que é o cara do met+gostoso , porque ninguem aqui pensou nisso foi uma coisa diferente . Eu não me importo com a beleza dos caras eu só me importo com o som deles e como eu e varios fas gostaria que o metallica voltace a ser como na decada de 80 e 90 , encontrar o velho e bom metallica no st.anger é uma tarefa imposivel , as batidas de bateria estao horriveis , nao á solos de guitarra e para a opiniao de muitos o bom heavy metal e aquele som pesado meio melodico e é claro com solos , mas como podem perceber o metallica não é mais heavy metal é dificil definir o que os caras estao tocando é uma mistureba danada . Estavo ouvindo o st.anger uma amiga minha perguntou se era o Korn ou coisa parecia e quando disse a ela que era metallica ela se assustou me digam isso nao é de revoltar ?
E QUEM ACHOU RUIM O QUE EU DISSE : VAI TOMA CÚ Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa minina, tá reclamando do que?? seu topico continua lá, ô revoltadinha...

e melhora seu animo aí se quiser continuar nesse forum...

topico trancado

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1