MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Estudo diz que macacos também gostam de Metallica

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É só ver a quantidade de torcedores do Inter presentes no fórum, RSRSRSRS

Concordo, kkkkkkk
991Souza
King Nothing
King Nothing

991SouzaMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até os macacos sabem o que é boa música.
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SE METALLICA ME ACALMA, NUM VAI ACALMAR OS PRIMATAS ?? SOMOS DESCENDENTES DELES UAI....
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
SE METALLICA ME ACALMA, NUM VAI ACALMAR OS PRIMATAS ?? SOMOS DESCENDENTES DELES UAI....
/

Relaxx! Laughing

Heavy Metal agora ajuda no crescimento de plantas e acalma primatas, que gênero fantástico! hauha
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:

De novo, não poste mensagens inteiras em maiúsculas.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 5:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só um macaco msm pra gostar dessa banda fedida
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
só um macaco msm pra gostar dessa banda fedida

Laughing Laughing Laughing Laughing

Victinho fumou esterco e cheirou benzeno e tá postando aqui Laughing
Fabiasno
King Nothing
King Nothing

FabiasnoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu entendi o topico direito?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fabiasno escreveu:
Não, é uma ilusão
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Porra, Matheus
Fabiasno
King Nothing
King Nothing

FabiasnoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vlw agora eu entendi :>
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fabiasno escreveu:
vlw agora eu entendi :>
De nada cara
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 6:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fabiasno escreveu:

Não ressuscite tópicos a toa.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fabiasno escreveu:

Ri demais aqui Laughing Laughing Laughing Achei que tinha sido o sgt. Só depois quando eu li de novo que vi que não era. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2