MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Esse forum eh uma merda ....

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Shiryu
King Nothing
King Nothing

ShiryuMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:34 pm Assunto: Esse forum eh uma merda .... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.........
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, o fdp posta logo no SITE, lugar onde eu não tenho meus super-poderes... Evil or Very Mad

acorda aí Doug e Padoca!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deletado todos os tópicos criados, menos este para guardar de lembrança o IP dele. 8)

Edit: Te coloquei como moderador daqui também, André. Smile

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 28, 2004 7:47 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1