| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Joker King Nothing

|
|
Ingresso em mãos e frustração.
Até hj não sei pq o Metallica não veio ao Brasil da última vez. Alguém pode me esclarecer a verdade?
O que eu espero senhores, é que depois de um breve período de discussão, todos vocês concordem comigo! [b] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Joker escreveu: | Ingresso em mãos e frustração.
Até hj não sei pq o Metallica não veio ao Brasil da última vez. Alguém pode me esclarecer a verdade? |
A banda estava "cansada"... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ninguém sabe da verdade... 
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Depois de tanto tempo, acho que eles chegaram à conclusão que uma tour na América do Sul naquele momento não seria importante pois os shows posteriores eram mais rentáveis e eles preferiram dar tudo de si neles.
Mas como foi citado acima, ninguém sabe a verdade.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Mas denovo isso???  |
Que q tem de mais? Vc ja deve ter visto isso milhares de vezes, mas o camarada ali não. Pra q censurar quando vc tem condições de responder?!
Eu tb num sei qq aconteceu ainda...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Que q tem de mais? Vc ja deve ter visto isso milhares de vezes, mas o camarada ali não. Pra q censurar quando vc tem condições de responder?!
Eu tb num sei qq aconteceu ainda... |
Calma amigão, não foi essa a intenção...e duviso que o cara não tenha lido nada sobre os cancelamentos...se ele teve o trabalho decomprar o ingresso, devolver depois, ficar chateado e tudo mais (como todo mundo aqui) duvido que ele não tenha lido pelo menos UMA única vez sobre o assunto que foi amplamente discutido na época...
Mas enfim, nada contra...mas é uma realidade isso.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Que q tem de mais? Vc ja deve ter visto isso milhares de vezes, mas o camarada ali não. Pra q censurar quando vc tem condições de responder?!
Eu tb num sei qq aconteceu ainda... |
nem vc sabe e nem eu, achu pouco provavel que alguem saiba da verdadeira historia...
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ah não, reviver esse momento tão frustrante nesse topico que não vai render em nada a não ser pra criticarem a banda nem rola hein...
ninguem sabe da verdade cara, a não ser a banda...
vo trancá doug... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri May 20, 2005 5:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|