Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Só relatando rotineiramente:
Fui entrar no tópico "Perguntas sem Importância" e não abria.
A página lia assim (com layout do forum):
"Erro Geral
Could not obtain post/user information."
Daí eu botei pra entrar na página anterior e entrou sossegado.
Talvez não seja nada, mas acho bom informar essas coisas. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Quando acontece isso aqui é só atualizar a página. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Provavelmente foi porque o tópico teve mensagens deletadas, aí a última página que você tentava ver não existia mais. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Obrigado! Desculpa se foi uma dúvida muito tosca/noob, mas é que eu sou feito aquelas donas de casa que ficam ligando pro técnico só pra não se sentirem solitárias  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Doug, tem um erro em um código do fórum que permite o envio de posts em branco. Descobri sem querer quando escrevi um código errado  , não era pra acontecer isso não né? Afinal escreveu código errado era pra aparecer o post normal mas sem a função do código.
Editado pela última vez por Megadave em Tue Sep 08, 2009 5:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Se puder, manda por MP pra mim, que eu dou uma olhada.
Edit: Achei um, mas não sei se é o que você tá falando. De qualquer forma, vou tentar arrumar esse que eu achei.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 08, 2009 5:46 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Se puder, manda por MP pra mim, que eu dou uma olhada.
Edit: Achei um, mas não sei se é o que você tá falando. De qualquer forma, vou tentar arrumar esse que eu achei. |
Enviei . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Fiz uns testes aqui e não sei se isso realmente é um bug ou não. Se eu voltar para uma versão de um phpBB mais antigo, volta a funcionar, mas segundo o changelog do treco, a mudança que foi feita é pra corrigir uma vulnerabilidade.
Vou deixar desse jeito mesmo, por enquanto. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Fiz uns testes aqui e não sei se isso realmente é um bug ou não. Se eu voltar para uma versão de um phpBB mais antigo, volta a funcionar, mas segundo o changelog do treco, a mudança que foi feita é pra corrigir uma vulnerabilidade.
Vou deixar desse jeito mesmo, por enquanto. |
Ah besteira então...
Eu errei o código e deu isso mas não tinha visto isso acontecer então achei meio estranho mas nem vai fazer diferença. |
|
 |