MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Erro no cadastro

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 5:56 pm Assunto: Erro no cadastro Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, meu irmao tentou se cadastrar aqui e tipo, ele faz o cadastro direitinho, aparece o registro dele mais na hora de logar fala q ele nao existe. Ele tentou fazer uns 10 cadastros mais todos davam erro. Em qualquer lugar q ele se cadastra acontece isso. Qq ta havendo? Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 6:11 pm Assunto: Re: Erro no cadastro Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Doug, meu irmao tentou se cadastrar aqui e tipo, ele faz o cadastro direitinho, aparece o registro dele mais na hora de logar fala q ele nao existe. Ele tentou fazer uns 10 cadastros mais todos davam erro. Em qualquer lugar q ele se cadastra acontece isso. Qq ta havendo? Confused

Ele colocou um e-mail válido? Porque, atualmente, quando se cadastra, você receberá um e-mail com um códido de ativação da conta... A conta só será ativada depois que você entrar com esse código...

Se mesmo assim ele não conseguir, manda uma MP com o nome do usuário que ele tentou se cadastrar que eu habilito a conta dele manualmente.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1