MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eric Clapton

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 2:07 am Assunto: Eric Clapton Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai quem curte Ecric Clapton?? eu curto kra axo um sonzinho maneiro, muito bom pra dar uma relaxada!

Curto Layla, Cocaine, Change The World, Tears in HEaven, e mais umas ai ! MAs falem ai curtem ou nao ?? o que axam??

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu ADORO Eric Clapton!
A música dele me acalma muito...adoro tudo o que me acalma!

Amo: Blue Eyes Blue, Change the World, Tears In Heaven, Father's Eyes, Layla, Wonderful Tonight...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 3:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só Tears in heaven e cocaine rsrsr

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pouco, gosto daquela música..... esqueci o nome.

EDIT: lembrei, é 'Wonderful Tonight'.

Editado pela última vez por Régis em Sun Feb 06, 2005 4:34 pm, num total de 1 vez
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Wonderful tonight e da hora msm como ja disseram eric clapton e bo para aquelas horas q a gente ta estressdao

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço Tears In Heaven, mas faz tempo que eu não escuto.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

puuutz essa musica detona!!!
só que o foda do clapton é que de 100 musicas dele 20 é boa resto ave maria...rsss

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algumas coisas legais dele sim, como disseram músicas bem tranquilas pra relaxar e tal. Não sou de ficar escutando, mas quando tá tocando escuto numa boa, fica um ambiente agradável vamos dizer assim. O cara tem muito talento Smile.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 07, 2005 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto muito, tava ouvindo ontem no carro do meu pai o ultimo ao vivo dele, muito legal... Layla eh a musica q mais gosto dele...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo acho incrivel a naturalidade que ele canta, tipo acho que só ele e o vocalista do Dire Straits cantam assim e curto muito

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só conheço dele a layla lá, e acho legalzinha

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
puuutz essa musica detona!!!
só que o foda do clapton é que de 100 musicas dele 20 é boa resto ave maria...rsss

É, também acho isso. Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musica maneira é "My Father`s Eyes"

FAITH NO MORE IS BACK
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tem algumas coisas legais dele sim, como disseram músicas bem tranquilas pra relaxar e tal. Não sou de ficar escutando, mas quando tá tocando escuto numa boa, fica um ambiente agradável vamos dizer assim. O cara tem muito talento Smile.

Dizer que ele tem muito talento é redundância, tenho a mesma opinião.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.

Editado pela última vez por Dinho em Tue Feb 08, 2005 7:40 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu naum curto mto não, embora o cara toque pra caramba e tenha umas letras legais... mas sei lá, não é o tipo de som q me prende

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1