MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Entreviste o Massacration

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando neles, a capa do album:

Encarte

Costas

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Fri Oct 14, 2005 2:27 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bom esse cd do Massacration.
Não eh um cd que eu compraria..mas pra ouvir assim de vez em qdo eh manero.O instrumental dos caras eh foda.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Falando neles, a capa do album:

Encarte

Costas

Nohh q doido essa capa ai, melhor q as do Iron.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nohh q doido essa capa ai, melhor q as do Iron.

Eu sou fã de Iron, mas tenho que concordar Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu sou fã de Iron, mas tenho que concordar Laughing

E falei sério, tanto q nem coloquei smile. É melhor mesmo e eu curto algumas capas do Iron.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah capa eh foda mesmo..mas eh uma zuera com a do Louder Than Hell do Manowar
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
E falei sério, tanto q nem coloquei smile. É melhor mesmo e eu curto algumas capas do Iron.

Eu tambem tô falando sério, eu acho melhor que muitas capas do Iron

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei q a capa ia ser mais engraçada.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ouvindo o cd, porra massa demais Laughing. O mais foda é a Metal Glu Glu com o Sérgio Maladro e a Away Doom que tem o '' AUUUEEEI '' gritando a música toda ahuauuahuahua Laughing.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraaaaaaalho, eu não acho essa porra no E-mule \:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tô ouvindo o cd, porra massa demais Laughing. O mais foda é a Metal Glu Glu com o Sérgio Maladro e a Away Doom que tem o '' AUUUEEEI '' gritando a música toda ahuauuahuahua Laughing.

The God Master é massa tambem... "O pintinho vinha correndo...." Laughing

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, vou ter q comprar esse meu, pqp ahuhuhuahuahuaahuu

sexta q vem, vou comprar 3 desse (1 pra mim e 2 de aniversario pra presentear minha prima e um amigo)... espero q sobre grana pra comprar outra coisa Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for uns 10 R$ eu compro

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
se for uns 10 R$ eu compro
Aprovado

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei o CD ontem legal ele, só não curti a God Master.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sat Oct 15, 2005 1:02 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3