MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Entrevista do Lars na Rolling Stone

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Quantas batidas por minuto você consegue tocar no seu pedal duplo?

Eu não sei, mas tecnicamente, eu estou na melhor forma que já estive. Eu tenho desenvolvido bastante neste ano, correndo. Eu parei de fumar. Quando estamos sentado lá no décimo quinto minuto da terceira hora tocando "Dyers Eve" eu estou muito, muito bem. Virando a casa dos quarenta, é bom dizer.

Isso contradiz oq MUITA gente ae vem falando hein???? Laughing

Gostei da entrevista, bem direta e animada Smile
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa entrevista foi muito boa! Very Happy E esse quadro, apesar de estranho, tem uns traços "diabólicos", legal...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só não gostei da parte de mijar em cases... Desnecessário... Bom, não é ele que limpa mesmo... Eu gosto muito quando o Lars começa a falar de música... Das bandas que ele gosta... Das influências dele... Do jeito que ele gosta de tocar... Poderia ficar horas a fio lenda entrevistas desse tipo..
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reparem bem em apresentações do Load/Reload e em alguma deste ano. Me parece que o Lars do St. Anger está com muito mais energia realmente. Ele não para um minuto, lembra muito o Lars Old Metallica!
Pelo menos, é o que eu acho.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desculpem a ignorancia, mas o q q eh cases????
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
desculpem a ignorancia, mas o q q eh cases????

É onde se guarda os instrumentos.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, sempre tinha uma vodka naquelas limonadas que o lars toma no palco Laughing Mas se ele diz que nãotoma nada desde a epoca da turne junto com Anthrax, tudo bem então... haha

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Sat Aug 14, 2004 3:21 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Reparem bem em apresentações do Load/Reload e em alguma deste ano. Me parece que o Lars do St. Anger está com muito mais energia realmente. Ele não para um minuto, lembra muito o Lars Old Metallica!
Pelo menos, é o que eu acho.

concordo com vc,realmente o lars ta cheio de gás,disposição e tal,soh naum to gostando muito do som da bateria dele..a batera dele da epoca do and justice,master,black era bem melhor
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
concordo com vc,realmente o lars ta cheio de gás,disposição e tal,soh naum to gostando muito do som da bateria dele..a batera dele da epoca do and justice,master,black era bem melhor

É! Ele já explicou antes qual o intuíto da batera soar daquele jeito!
Mas em matéria de disposição ele está arrasando ultimamente. A não ser que o suco realmente contenha vodka..hahahaha
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei do lars agora.. falando q leva bem dyers eve.. ele ta bem melhor q nos otros anos agora...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
É! Ele já explicou antes qual o intuíto da batera soar daquele jeito!
Mas em matéria de disposição ele está arrasando ultimamente. A não ser que o suco realmente contenha vodka..hahahaha

uhauhahauha mas ae,não sei qual eh o intuíto dele...pq na minha opinião piorou um pouco
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhauhahauha mas ae,não sei qual eh o intuíto dele...pq na minha opinião piorou um pouco

Que isso, o Cara ta mandando bem dimais...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Que isso, o Cara ta mandando bem dimais...

concordo!o lars continua destruidor,soh o som dessa bateria dele(naum to falando do st anger e sim dos shows)q naum me agrada muito,mas continuo gostando!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo!o lars continua destruidor,soh o som dessa bateria dele(naum to falando do st anger e sim dos shows)q naum me agrada muito,mas continuo gostando!

Eu tbém não lembro o intuíto. Mas num dos vídeos do MetOnTour ele explica!O André ou o Dands devem saber.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Quantas batidas por minuto você consegue tocar no seu pedal duplo?

Eu não sei, mas tecnicamente, eu estou na melhor forma que já estive. Eu tenho desenvolvido bastante neste ano, correndo. Eu parei de fumar. Quando estamos sentado lá no décimo quinto minuto da terceira hora tocando "Dyers Eve" eu estou muito, muito bem. Virando a casa dos quarenta, é bom dizer.

Tenho de concordar, o aovivo do Lars tá quebrando tudo!!!
Uma das melhores fazes dele (das quais já ouvi), muito bom mesmo a evolução Aovivo da banda (de qualquer uma) tende a melhorar a cada ano ou show que passa , mas em termos de bateria o Metallica deu um pulo na evolução...(não me perguntem porque de tamanha maravilhação com o atual aovivo do Metallica, não consigo explicar)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4