[metalremains] Ditador

|
|
Em recente entrevista ao The Kansas City Star, o ex-terapeuta do Metallica, Phil Towle, disse sobre a saída do baixista Jason Newsted da banda, cena que não aparece no documentário "Some Kind of Monster". Quando perguntado como ocorreu, respondeu, "estávamos sentados fazia meia hora mais ou menos quando Jason disse a mim, 'eu quero falar com os caras, pode pode nos dar licença?' Então eu fui para uma outra sala. Eu podia ouvir toda a dor ressoando da sala em que eles estavam, e depois de 10 minutos, eu voltei para lá. Jason disse, 'eu não quero você aqui.' Eu disse, 'eu fui contratado para estar aqui, para trabalhar com vocês e seus problemas, e eu não posso ficar na outra sala.' Houve silêncio. Então Lars disse, 'Deixe ele ficar.'"
"Eles estavam tão chocados que um membro da família por 14 anos estivesse saindo da banda por várias razões. Eles disseram, 'nós temos que fazer algo quanto a isso.' Então ofereci isto: Ao invés de investir essa energia na raiva contra o Jason, use isto para explorar os problemas mais profundos de desconforto e conflitos que os fez sair."
"Em uma família desfuncional, Jason teve a coragem de se levantar. Ele foi aquele que iniciou o processo de chamar a atenção. Eu li uma antiga entrevista com o Metallica na Playboy na qual os membros da banda separamente falaram mal um dos outros. Então agora o conflito tinha vindo a tona."
Towle também falou sobre a cena próxima do fim de "Some Kind of Monster", na qual ele, James e Lars discutem sobre o papel de Phil na banda. Perguntado sobre o que ocorreu, Towle disse, "a banda estava passando por um momento de indecisão sobre continuar ou não comigo. Eu precisava de uma resposta. Eu disse que precisava saber porque estava pensando em parar com eles. Fora do foco das câmeras, tivemos algumas conversar sobre continuar ou não. Então eu realmente me senti meio pego de surpresa. Eu sentia que eu tinha ajudado apenas em partes para resolver alguns dos problemas."
"Mas também foi difícil para mim pensar em sair. Eu estava com esse cliente todos os dias por quase 2 anos e meio. Nós começamos com sessões de 2, 3 horas, e então quando as coisas esquentaram enquanto faziam o álbum, eu estava no estúdio todos os dias. Eu não queria sair do precesso, da intimidade. E eu pensei que tínhamos um acordo. Mas, você sabe, a coisa que me fez sair de tudo isso foi quando Lars veio ajudar James. Isto realmente estabilizou as coisas entre eles."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
só uma observação, Doug, o Phil Towle ainda trabalha pros caras...
nessa mesma entrevista tem essa parte falando:
Do you still work with the band?
I do. I saw them open the tour then in Denmark and Paris. Just for some touch-up work, some fine-tuning.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
alguem sabe quanto é o pagode(grana) que esse cara ganha por secao? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Pouco com certeza não é.... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
nossa, agora a entrevista ficou confusa com essa novidade que ele ainda trabalha pra banda o.O
mas eu ainda acho que o lars e o james vacilaram em fazer o jason saí da banda... poderiam t dado mais espaço pra ele
:/ |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | alguem sabe quanto é o pagode(grana) que esse cara ganha por secao? |
40 mil por mes |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | alguem sabe quanto é o pagode(grana) que esse cara ganha por secao? |
40 mil por mes |
Caralho 40 mil??? é praticamente uma casa média por mês!!!!!!
acho q vale a pena então por q é um puta dinhero |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | 40 mil por mes |
13 mil dolares por mes...hum...pouco,ce for levar em conta o potencial monetario do metallica.... eu cobrava pelo menos 100... |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | 13 mil dolares por mes...hum...pouco,ce for levar em conta o potencial monetario do metallica.... eu cobrava pelo menos 100... |
não, era 40 mil dólares mesmo |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | não, era 40 mil dólares mesmo |
pior que era mesmo...  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| wasting my hate escreveu: | 13 mil dolares por mes...hum...pouco,ce for levar em conta o potencial monetario do metallica.... eu cobrava pelo menos 100... |
acho q ai já é exagero cara, tudo bem q os caras tem grana, mas só por isso vão aumenta o preço???....
já soa meio como sacanagem po.... |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | acho q ai já é exagero cara, tudo bem q os caras tem grana, mas só por isso vão aumenta o preço???....
já soa meio como sacanagem po.... |
é, e tem que pensar também que não é só dinheiro que o cara consegue assim, ele tá construindo muito nome também |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | não, era 40 mil dólares mesmo |
puts, uma colega minha ta se formando em tarapia ocupacional... pra ela consegui ela ia ter q trabalhar por mtos anos....
acho q vou mandar ela trabalhar com alguma banda briguenta  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Porra! Ler estes posts só me confudem mais! Afinal, Jason pediu pra sair ou foi forçado por James e Lars? Que merda! |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Porra! Ler estes posts só me confudem mais! Afinal, Jason pediu pra sair ou foi forçado por James e Lars? Que merda! |
porra, o que ki teve na entrevista que te confundiu??
o Jason que pediu pra sair... na entrevista mesmo mostra isso, eu acho... se vc tava achando que foi o James e o Lars que o forçaram a sair, c tava errado... |
|
 |