MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Entrevista de Lars no Post-Gazette

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 3:27 pm Assunto: Entrevista de Lars no Post-Gazette Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baterista do Metallica Lars Ulrich foi recentemente entrevistado pelo Post-Gazette de Pittsburgh sobre o documentário "Some Kind of Monster", "St. Anger" e turnês. Seguem alguns trechos:

Sobre o fato dos fãs terem ou não estranhado o acesso a banda mostrado no documentário:

Lars Ulrich: "Não que eu saiba, estranhado não. Eu acho que a maioria de nossos fãs dedicados sabem que com o Metallica é sempre um tipo diferente de jornada e que você nunca deve se limitar a um modo de pensar. Então eu não acho que isso os enlouqueceu ou algo do tipo. Eu acho que, basicamente, todos os fãs do Metallica estavam bem animados com isso e realmente gostaram de se aproximar de nós e de darem esse passo que foi dado entre eles e nós da banda.

Sobre a natureza da música de "St. Anger":

Lars Ulrich: "Eu acho que realmente precisávamos nos mostrar, provar para nós mesmo que somos meio que capazes de evoluir e agir dessa forma - fazer um álbum realmente pesado, agressivo, que não foi melhorado ou super produzido. Foi importante para nós depois dos últimos álbuns."

Em resposta a um crítico que escreveu sobre o "St. Anger", "Provavelmente nenhuma outra banda trabalhou tanto e tanto tempo para criar um álbum com o intuito de fazê-lo soar tão cru."

Lars Ulrich: "Isso é um erro de interpretação. Nós estávamos no estúdio por um bom tempo, mas... Eh. Eu acho que você pode deixar dessa forma. Quem sou eu para julgar? Nós estávamos no estúdio por um bom tempo mas a quantidade de trabalho nas músicas que foram parar no álbum foram mínimas. A maior parte do tempo foi tomada pelos 80 por cento do material que não entrou no álbum. Dependendo do ponto de vista que você vê isso, você pode dizer, sim, nós trabalhamos nele por um ano para acabar com essas 11 músicas. Mas nós trabalhamos nove meses desse um ano em 35 músicas que estão guardadas em algum lugar. Então depende muito de como você vê."

Sobre o modo como a banda fez o "St. Anger" em um ambiente positivo:

Lars Ulrich: "Existe este cliché, que quando você se torna famoso você perde a habilidade de ficar nervoso ou irritado. Talvez isso seja verdade para algumas pessoas, mas eu posso lhe dizer que eu quase inverteria isso e diria o oposto. Eu fico bem mais frustrado com muitas coisas agora que sou famoso, eu espero que as coisas estejam em outro nível, e quando elas não estão eu fico realmente frustrado [risos]. Eu fico muito frutrado com muitas coisas que me rodeiam a todo tempo.

"Então eu não acredito nesse cliché de que agora que temos um pouco de dinheiro ou qualquer outra porcaria significa que não podemos ser agressivos. Para mim, isso é algo que vem de dentro de você. Isso não vem necessariamente de algo como a comida que você come ou o tapete de sua sala, se está sujo ou não. Essas coisas, para mim, queimam tão lá dentro que eu gostaria de pensar que pelo menos para mim, para o James, elas ficam totalmente inafetadas independente de ficarmos em um hotel cinco estrelas ou em um três estrelas."

Sobre o próximo álbum do Metallica:

Lars Ulrich: "Certamente isso é o que nós esperamos e queremos fazer. Terminaremos a turnê em breve e então provavelmente iremos entrar em estúdio por volta da primavera ou verão [do hemisfério norte] e pensaremos sobre isso de novo. Estamos coletando várias idéias legais na estrada e temos uma pequena sala no backstage que tocamos e fazemos jams. Antes de entrarmos no palco, nós meio que nos esquentamos."

Leia a entrevista completa em inglês clicando aqui.

---------
Nada de novo...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 5:23 pm Assunto: Re: Entrevista de Lars no Post-Gazette Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
...Nada de novo...

isso que eu ia dizer
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já está cansando estas entrevistas sobre o SKOM.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

pior q é mesmo, mesmas perguntas - mesmas respostas
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

eu tbm! eu qro é ver o SKOM Crying or Very sad
serinho...eles num tem + oq perguntar não?! é só isso e o St. Anger...pô,pergunta de cd novo,dvd e tals! enche o saco té dos kras responder a mesma coisa tda hora...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
serinho...eles num tem + oq perguntar não?! é só isso e o St. Anger...pô,pergunta de cd novo,dvd e tals! enche o saco té dos kras responder a mesma coisa tda hora...

Po vc mora no Rio! Aí passou nos cinemas e acho q tem ainda uns dias passando!
Eu aki de SP queria ir aí ver e vc que mora ae do lado nao vai???
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

somos 2, tbm to lokko pra ver isso, e naum consigo baixar ele nem fudeno... Crying or Very sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já vi..

lero, lero... haha
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim é uma coisa mútua: criatividade nas perguntas e criatividade nas respostas....chega ser lindo de ver e ler esta deve ser a 123654532018905851 entrevista do Lars sobre o SKOM que diz a mesma coisa...... Rolling Eyes chega a ser poético.....e quanto a um novo Cd vai sers empre a mesma coisa do gênero:"Vamos a cabar a turnê, pensar, descansar e produzir nosso melhor álbum".

Ps: gostei da assinatura
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu já vi..

lero, lero... haha

Eu também, lero lero lero. Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Po vc mora no Rio! Aí passou nos cinemas e acho q tem ainda uns dias passando!
Eu aki de SP queria ir aí ver e vc que mora ae do lado nao vai???

kra,e a censura!? eu tenho só 15 aninhus...num posso fazer porra nenhuma por causa da idade...em shows meu pai té me leva,mas em cinema nem pode fazer isso +...mó sacanagem comigo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais entrevista sobre o SKOM ? Pô já tá enchenco o saco já ....
Porque nenhuma porra de jornal , site , tv pergunta pros caras do Metallica se eles não acham que tão em divida com os fãs da américa do sul e se não vão vir aqui nunca hein ?Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, aposto q essa entrevista deve ter uma revelação bombastica, então nem vo ler se não eu tenho um enfarte!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoraria ler uma entrevista estritamente musical... A visão do Lars sobre alguns discos do Metallica e algumas músicas... Acho que seria muito melhor.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1