MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Entrevista com James Hetfield

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
purify
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:36 am Assunto: Entrevista com James Hetfield Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei mt desta entrevista com o James se voces quiserem ouvir vão a esse site:

http://freshair.npr.org/guest_fa.jhtml
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu pc ta sem som.
otro dia eu escuto Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1