fmetal Master Of Puppets

|
|
| ESP escreveu: |
And Justice for All - Aqui temos um nome bonitinho como se a banda quisesse que a Justiça fosse dada a todos, mas a grande verdade da capa é que a banda prega a destruição da Justiça. Que outro tipo de interpretação podemos ter de uma imagem da Justiça sendo destruída? Metaleiros são muito burros |
Meu Deus, eu nao li isso nao....
É muito exagero um cara só falar tanta besteira. |
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Po, vocês tão esquentando com um fake que tem mais de 3 anos? Puta merda, heim.  |
|
Mastermind Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | Po, vocês tão esquentando com um fake que tem mais de 3 anos? Puta merda, heim.  |
Caraio, agora que eu fui ver este tópico
E tava dando uma lida, não sei o que é pior, o texto ou a reação do Heavy Master  |
|
Freilandes King Nothing

|
|
noooo... nunca tinha visto... esse padre ou pastor deve ser integrante de alguma banda... o que ele escreve dá pra fazer músicas de trash e death metal... vejam:
"...essa cadeira parece mais um trono, flutuando nas nuvens, reduto dos anjos" ou
"...vemos que mesmo depois de mortos eles ainda estão com suas linhas de marionetes sendo controlados" ou
"...quem controla essas pessoas atua além desse mundo terrestre"...rsrs doidera d+....
Seguidores do Metallica .. Hell Yeah...!!!! I Love this band... |
|