Renan Invisible Kid

|
|
Talves seria melhor colocar todos os tópicos que são enquetes como fixos. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
acho q não é bom...
aí fica akele monte de tópico fixo atasanando....
como era antes... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Renan escreveu: | | Talves seria melhor colocar todos os tópicos que são enquetes como fixos. |
Então, como disse o KearBarl, fixar as enquetes faz com que a página inicial do fórum seja ocupada em sua maioria por esses tópicos. Antigamente eles eram todos fixos, mas prejudicava demais a navegabilidade do site, principalmente quando a enquete ficava velha. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ViN escreveu: | | Renan escreveu: | | Talves seria melhor colocar todos os tópicos que são enquetes como fixos. |
Então, como disse o KearBarl, fixar as enquetes faz com que a página inicial do fórum seja ocupada em sua maioria por esses tópicos. Antigamente eles eram todos fixos, mas prejudicava demais a navegabilidade do site, principalmente quando a enquete ficava velha. |
 |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
Então que tal colocar as enquetes em outro tema.
Teríamos: Metallica, Show no Brasil, Geral, site, enquetes? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Renan escreveu: | Então que tal colocar as enquetes em outro tema.
Hm, eu acho q ficaria pior... Mas enfim, se a maioria preferir isso, eu até posso criar um subforum pra isso. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Renan escreveu: | Então que tal colocar as enquetes em outro tema.
Hm, eu acho q ficaria pior... Mas enfim, se a maioria preferir isso, eu até posso criar um subforum pra isso. |
eu sou contra.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Renan escreveu: | Então que tal colocar as enquetes em outro tema.
eu sou contra.... |
eu acho que ia fica mto fazio...
desde que foi feito o site,qtas enquetes tem aqui?
5? talvez 6?
nao compensa.... |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
Dei essa sugestão, porque uns dias atráz eu estava navegando pelo forum e encontrei umas enquetes que estavam lá no final. Nem todo mundo navega por todo o forum, e se existe uma enquete, na minha opinião ela deveria estar num lugar evidente, para que todos vejam e possam votar.
Sei que até agora temos poucas enquetes, mas com um local específico, talvez crie um interesse maior na criação de outras.
Bom, essa é a minha opinião. Agora, se todos discordam, tudo bem. É apenas uma sugestão. |
|
 |