MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Enquetes

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 7:46 pm Assunto: Enquetes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talves seria melhor colocar todos os tópicos que são enquetes como fixos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q não é bom...
aí fica akele monte de tópico fixo atasanando....

como era antes...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 8:50 pm Assunto: Re: Enquetes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:

Então, como disse o KearBarl, fixar as enquetes faz com que a página inicial do fórum seja ocupada em sua maioria por esses tópicos. Antigamente eles eram todos fixos, mas prejudicava demais a navegabilidade do site, principalmente quando a enquete ficava velha.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 9:07 pm Assunto: Re: Enquetes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Renan escreveu:

Então, como disse o KearBarl, fixar as enquetes faz com que a página inicial do fórum seja ocupada em sua maioria por esses tópicos. Antigamente eles eram todos fixos, mas prejudicava demais a navegabilidade do site, principalmente quando a enquete ficava velha.

Aprovado
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2003 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então que tal colocar as enquetes em outro tema.
Teríamos: Metallica, Show no Brasil, Geral, site, enquetes?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2003 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:

Hm, eu acho q ficaria pior... Mas enfim, se a maioria preferir isso, eu até posso criar um subforum pra isso.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2003 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Renan escreveu:

Hm, eu acho q ficaria pior... Mas enfim, se a maioria preferir isso, eu até posso criar um subforum pra isso.

eu sou contra....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2003 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:
Renan escreveu:

eu sou contra....

eu acho que ia fica mto fazio...
desde que foi feito o site,qtas enquetes tem aqui?
5? talvez 6?
nao compensa....
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dei essa sugestão, porque uns dias atráz eu estava navegando pelo forum e encontrei umas enquetes que estavam lá no final. Nem todo mundo navega por todo o forum, e se existe uma enquete, na minha opinião ela deveria estar num lugar evidente, para que todos vejam e possam votar.
Sei que até agora temos poucas enquetes, mas com um local específico, talvez crie um interesse maior na criação de outras.

Bom, essa é a minha opinião. Agora, se todos discordam, tudo bem. É apenas uma sugestão.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1