Caco Phony Frantic

|
|
A opçao d enquetes devia c abilitada pra todos os usuarios do forum ne?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Quina escreveu: | A opçao d enquetes devia c abilitada pra todos os usuarios do forum ne?  |
Eu não acho.
Sabe como é... Vai surgir cada enquete podre... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quina escreveu: | A opçao d enquetes devia c abilitada pra todos os usuarios do forum ne?  |
Eu não acho.
Sabe como é... Vai surgir cada enquete podre... |
Ah do mesmo jeito q surgem topicos podres tbm devem surgir enquetes podres...oq for podre vcs moderadores tranquem da mesma forma  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
acho que não precisa, pelo motivo que o doug falou....
vai surgí muita merda com isso... mais do que já anda surgindo...
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Apr 12, 2004 11:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ué...faz assim. qdo vcs quiserem enquete,pede pra gente.
que consta o doug(eu so fiz 1 enquete) e o vin sempre atenderam os pedidos de enquete da galera...eu mesmo qdo nao era mod tive um pedido de enquete acatado,o "que tipo de conexao vc usa?"
é so pedi que nós fazemos! claro,ce nao for nada bizarro ne...
 |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Po, acho q devia poder faze enquete sim, fica pratico!!!!
mas sei la, vcs decide... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
ah sei la...eh uma puta duma ideia boa |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ué...faz assim. qdo vcs quiserem enquete,pede pra gente.
que consta o doug(eu so fiz 1 enquete) e o vin sempre atenderam os pedidos de enquete da galera...eu mesmo qdo nao era mod tive um pedido de enquete acatado,o "que tipo de conexao vc usa?"
é so pedi que nós fazemos! claro,ce nao for nada bizarro ne...
 |
po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Quina escreveu: | po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR  |
Tá, tá... Feito.
Mas já vou avisando, se surgir enquetes muito podres, vou voltar as permissões originais de criação de enquete. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quina escreveu: | po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR  |
Tá, tá... Feito.
Mas já vou avisando, se surgir enquetes muito podres, vou voltar as permissões originais de criação de enquete. |
Esse eh o Doug q eu conheço!!  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Quina escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Quina escreveu: | po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR  |
Tá, tá... Feito.
Esse eh o Doug q eu conheço!!  | Aee, gostei da atitude!!! |
|
 |