MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Enquetes

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 9:31 pm Assunto: Enquetes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A opçao d enquetes devia c abilitada pra todos os usuarios do forum ne? Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 9:34 pm Assunto: Re: Enquetes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
A opçao d enquetes devia c abilitada pra todos os usuarios do forum ne? Very Happy

Eu não acho. Razz
Sabe como é... Vai surgir cada enquete podre...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 9:37 pm Assunto: Re: Enquetes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quina escreveu:

Eu não acho. Razz
Sabe como é... Vai surgir cada enquete podre...

Ah do mesmo jeito q surgem topicos podres tbm devem surgir enquetes podres...oq for podre vcs moderadores tranquem da mesma forma Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que não precisa, pelo motivo que o doug falou....

vai surgí muita merda com isso... mais do que já anda surgindo...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Apr 12, 2004 11:22 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ué...faz assim. qdo vcs quiserem enquete,pede pra gente.

que consta o doug(eu so fiz 1 enquete) e o vin sempre atenderam os pedidos de enquete da galera...eu mesmo qdo nao era mod tive um pedido de enquete acatado,o "que tipo de conexao vc usa?"

é so pedi que nós fazemos! claro,ce nao for nada bizarro ne...
Razz
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, acho q devia poder faze enquete sim, fica pratico!!!!
mas sei la, vcs decide...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah sei la...eh uma puta duma ideia boa
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ué...faz assim. qdo vcs quiserem enquete,pede pra gente.

que consta o doug(eu so fiz 1 enquete) e o vin sempre atenderam os pedidos de enquete da galera...eu mesmo qdo nao era mod tive um pedido de enquete acatado,o "que tipo de conexao vc usa?"

é so pedi que nós fazemos! claro,ce nao for nada bizarro ne...
Razz

po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete Very Happy )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete Very Happy )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR Wink

Tá, tá... Feito.
Mas já vou avisando, se surgir enquetes muito podres, vou voltar as permissões originais de criação de enquete.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quina escreveu:

Tá, tá... Feito.
Mas já vou avisando, se surgir enquetes muito podres, vou voltar as permissões originais de criação de enquete.

Esse eh o Doug q eu conheço!! Very Happy Very Happy
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
[metalremains] escreveu:
Quina escreveu:

Tá, tá... Feito.

Esse eh o Doug q eu conheço!! Very Happy Very Happy
Aee, gostei da atitude!!!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1