| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
A opçao d enquetes devia c abilitada pra todos os usuarios do forum ne?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Quina escreveu: | A opçao d enquetes devia c abilitada pra todos os usuarios do forum ne?  |
Eu não acho.
Sabe como é... Vai surgir cada enquete podre...
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quina escreveu: | A opçao d enquetes devia c abilitada pra todos os usuarios do forum ne?  |
Eu não acho.
Sabe como é... Vai surgir cada enquete podre... |
Ah do mesmo jeito q surgem topicos podres tbm devem surgir enquetes podres...oq for podre vcs moderadores tranquem da mesma forma  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
acho que não precisa, pelo motivo que o doug falou....
vai surgí muita merda com isso... mais do que já anda surgindo...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Apr 12, 2004 11:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ué...faz assim. qdo vcs quiserem enquete,pede pra gente.
que consta o doug(eu so fiz 1 enquete) e o vin sempre atenderam os pedidos de enquete da galera...eu mesmo qdo nao era mod tive um pedido de enquete acatado,o "que tipo de conexao vc usa?"
é so pedi que nós fazemos! claro,ce nao for nada bizarro ne...

|
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Po, acho q devia poder faze enquete sim, fica pratico!!!!
mas sei la, vcs decide...
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
ah sei la...eh uma puta duma ideia boa |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ué...faz assim. qdo vcs quiserem enquete,pede pra gente.
que consta o doug(eu so fiz 1 enquete) e o vin sempre atenderam os pedidos de enquete da galera...eu mesmo qdo nao era mod tive um pedido de enquete acatado,o "que tipo de conexao vc usa?"
é so pedi que nós fazemos! claro,ce nao for nada bizarro ne...
 |
po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Quina escreveu: | po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR  |
Tá, tá... Feito.
Mas já vou avisando, se surgir enquetes muito podres, vou voltar as permissões originais de criação de enquete.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quina escreveu: | po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR  |
Tá, tá... Feito.
Mas já vou avisando, se surgir enquetes muito podres, vou voltar as permissões originais de criação de enquete. |
Esse eh o Doug q eu conheço!!  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Quina escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Quina escreveu: | po tava dando uma olhada la no MetClub e vi q tem opçao d enquete (até abri uma enquete )entao vcs moderadores estudem essa possibilidade ia c bem legal...acho q seria um ponto positivo a mais no MR  |
Tá, tá... Feito.
Mas já vou avisando, se surgir enquetes muito podres, vou voltar as permissões originais de criação de enquete. |
Esse eh o Doug q eu conheço!!  | Aee, gostei da atitude!!!
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
|