MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Email MR

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Fep
King Nothing
King Nothing

FepMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 11:36 am Assunto: Email MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai meu... q q deu co email? alguem diz ai qdo volta e pah
pdk?

q uso pra caralho, o c o pau eh aki
blz
pdk?
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fep escreveu:
ai meu... q q deu co email? alguem diz ai qdo volta e pah
pdk?

q uso pra caralho, o c o pau eh aki
blz
pdk?
Sobre isso, te aconselho a mandar uma mensagem particular pro moderador!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

www.metalremains.com/mail

note q o site mesmo não tá funcionando direito ainda...

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Feb 06, 2004 1:24 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 5:07 pm Assunto: Re: Email MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fep escreveu:
(...)
pdk?
(...)
pdk?

Question
Alguém me diz o que é isso...
Fep
King Nothing
King Nothing

FepMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 6:14 pm Assunto: ehaeuaiheuiaea Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu ai =))

aa VIN, pdk eh, pode crer
ehauiehauieaheuioa
vlw
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1