MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eluveitie (pronuncia-se El-Vey-Ti)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2012 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me animei com o play novo, só ouvi uma vez.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2012 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouve de novo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 26, 2012 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, da mais uma chance. Vale a pena.
Não achei melhor que o Everything Remains, mas é bonzão.

<3 A Rose For Epona <3
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eluveitie: Guitarrista se despede após 8 anos de estrada

Foi anunciado hoje, no blog da banda de folk metal ELUVEITIE que seu guitarrista, Simeon Koch, estará saindo da banda após 8 anos como membro. Este foi o comunicado oficial feito por ele:

"Há alguns meses atrás eu informei meus colegas que iria sair do ELUVEITIE em Setembro de 2012 por motivos familiares. Foi bastante difícil realizar esta decisão - já que a banda também é uma parte da minha família, apesar de tudo.

Eu vou sentir falta do ELUVEITIE. Mas felizmente o mundo (ou a Suíça) é pequena: Eu vou continuar tocando nos próximos shows em Kofmehl e no festival ELUVEITIE & Amigos!
Eu desejo à banda tudo de melhor e muitas turnês livres de acidentes!"

Também foi anunciado na mesma postagem que Rafael Salzmann, que atualmente trabalha no projeto solo da hurdy-gurdista e também cantora Anna Murphy, estará substituindo Simeon após os dois festivais citados acima.

Simeon Koch participou da banda durante o lançamento de todos os cinco CDs, e atualmente não possuía nenhum projeto além do ELUVEITIE.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Skull Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado por manter vivo meu tópico.

Mas tô pouco me lixando pra esse guitarrista. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Movimenta esses topicos mortos aí
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai fazer tanta diferença Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 06, 2012 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou reviver o do AOR/HARD ROCK/COISA LINDA e o Tópico Universal do Reino literário de RR Martin

Editado pela última vez por Régis em Thu Sep 06, 2012 5:31 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Strider

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 18, 2012 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara de vadia, comia fácil
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Nov 18, 2012 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é meio estranha mas dá pa cumê
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2012 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(meses depois)
Bonzão o disco novo. Só agora resolvi escutar ele na íntegra.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Aí Strider

(Imagem)

Foto enganadora do caralho. Entupida de maquiagem e tirada de cima pra disfarçar o narigão.

A REAL É ESSA DAQUI Ó:

AI QUE GATINHA.

Editado pela última vez por Strider em Wed Nov 28, 2012 8:41 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Página 19 de 20