Alucard Invisible Kid

|
|
Eae velhada!
Ow, gostaria de saber se alguém manja dos efeitos usados pelo James qdo ele toca músicas sem distorção nos shows ao vivo. Pelo q dá pra notar
ele deve usar um pouco de chorus, delay e reverb, mas com certeza não
fica só nisso, a guita do cara fica com um som do kct, dá pra notar bem nos shows "cunning stunts" e no "S&M". Tô ligado tb q ele usa, na grande
maioria de suas guitarras, o captador EMG-60 no braço onde usa pra tocar
músicas sem distorção, por isso acho q não deve ser tão difícil chegar a
uma conclusão da combinação de efeitos usados. Pago mto pau pro som q fica e acho q mtos de vcs q tb tocam guitarra curtem! Achei aqui e em
alguns sites de busca a lista de efeitos e equipamentos usadas pelo cara,
mas é meio confuso e não dá pra chegar a uma conclusão...
Se alguém souber de algo sobre o assunto, site, o q quer q seja e puder
me avisar ficarei mto grato...
É isso aí, flw!! 
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tenta falar com os caras do The Four Horsemen, principalmente o Roberto que coveriza o James né...
Oh o email dele: hetfield_71@hotmail.com
A distorção dele é super parecida com a do James!
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
zakk_Wylde King Nothing

|
|
Essas paradas de set-up sao fodahs....
Mas um dos grandes responsaveis por esse som limpo cristalino,,é a valvulagem do amplificador...
Esses amplis pre-valvulados ou os Hibridos,,naum chegam a ter um som limpo muito bom pq a valvula na pre-amplificaçao satura muito facil..
Ja os ampli todo valvulado,,ñ tem esse problema, pois,, aproveitando o proprio estagio da valvula,conseguem ter os mais bunitos e cristalinos som limpo ja ouvidos...... pena q custam caro pra kcet... |
|
Alucard Invisible Kid

|
|
Pior q é né...eu toco num pré-valvulado (marshall avt 100) só q nem se
compara com um totalmente a valvula, mas nem sabia q esse som cris-
talino era por causa do ampli, pensei q fosse algum tipo de efeito em es-
pecial...
De qualquer forma valew moçada!
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|